Futebol pelo Brasil

Goiás

Morelli projeta confronto diante do Cruzeiro e comenta sobre situação do Goiás no Brasileirão: “a gente se cobra muito para sair do Z4”

Volante esmeraldino falou sobre seu retorno à titularidade

Por: Danyela Freitas 19/07/2023 18:36

Após o treinamento da tarde desta quarta-feira (19), Morelli concedeu entrevista visando o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo (23), às 16h, fora de casa. Primeiramente, o volante comentou sobre voltar à titularidade e sobre o momento do Goiás, que segue na zona de rebaixamento do Brasileirão, com 12 pontos. 

Além disso, falou sobre o empate com o Atlético-MG. O volante analisou a importância de vencer fora de casa e garantiu que será um confronto direto diante do Cruzeiro nesta rodada. Confira todos os detalhes da coletiva!

https://batershopp.com.br/

Morelli comemora retorno à titularidade e analisa jogo anterior contra o Atlético-MG

Fico feliz de poder ajudar meus companheiros nos 11 iniciais, ajudando o Mister. A gente trabalha para isso, para estar sempre à disposição para quando o treinador precisar. No meu ponto de vista, fizemos um grande jogo [contra o Atlético-MG], evoluímos muito em vários setores. No entanto, ficamos chateados [por não ter vencido], pelo jogo que fizemos do começo ao final, propondo o jogo, sabendo defender e atacar. Portanto, a única coisa que faltava era o gol. Apesar da chateação por não vencer, ficamos felizes pela evolução a cada jogo e a cade treino.”

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Goiás no Z4 e próximo duelo contra o Cruzeiro

Sabemos da qualidade de cada um que está no nosso grupo. Estamos sempre incentivando um ao outro para podermos sair dessa situação. Desde a diretoria, comissão técnica e jogadores, a gente se cobra muito para sair do Z4. Trabalhamos muito para sair dessa situação o mais rápido possível.

[…] Sabemos que será um jogo muito difícil, ainda mais jogando na casa deles, com a torcida a favor deles. No meu ponto de vista, será um confronto direto. Entretanto, trabalharemos muito forte, com intensidade, porque sabemos que nosso time tem o diferencial de propor o jogo, de marcar forte, intensidade, não deixar o adversário pontuar. Dessa forma, vamos ao jogo para pontuar.”

Morelli fala da importância do Goiás vencer fora de casa

Temos que fazer nossa parte em casa, porém, quando jogarmos fora de casa, também temos que somar. Iremos para buscar a vitória. Contudo, se não vier, não podemos sair com saldo negativo. Precisamos garantir pelo menos um ponto.”

1 Comentário

  1. dobry sklep disse:

    Wow, superb blog format! How long have you been running a blog for?
    you made blogging glance easy. The entire look of your site
    is magnificent, let alone the content! You can see similar here dobry sklep

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast