Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Mirando o acesso, Bruno Tubarão expressa tranquilidade quanto aos números e nega que Atlético-GO passe por oscilação

Lateral expressa confiança na equipe atleticana para encarar últimas quatro finais do campeonato

Por: Júlia Laiany 07/11/2023 19:03

Peça importante do sistema defensivo do Atlético-GO, Bruno Tubarão deve retornar ao time titular diante do Sport. A saber, o jogador cumpriu suspensão na última rodada e não esteve em campo no empate contra o Novorizontino. Agora, de volta mais uma vez, o lateral espera ajudar o Dragão a conquistar os três pontos fora de casa.

Para falar sobre as expectativas para o confronto direto, Tubarão concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (6). Na oportunidade, o atleta afirmou não se prender aos números e negou que o Rubro-Negro viva um momento de oscilação na Série B, após dois empates seguidos.

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Para o lateral, não é momento de ‘quebrar a cabeça’ com os cálculos

Eu estou muito tranquilo [quanto às contas para o acesso]. Como falei algumas vezes, varia muito a cada rodada. O pessoal fala de porcentagem, mas a cada jogo vai variando muito dependendo dos resultados. Então, eu estou tranquilo e confio no que a gente vem fazendo no dia a dia e no nosso trabalho.

Bruno Tubarão nega que Dragão passe por período de oscilação

Acredito que perdemos no momento que era para perder. No começo do campeonato, no primeiro turno, deixamos bastante a desejar. Mas depois da chegada do professor Jair a gente vem fazendo um bom trabalho e vem dando tudo certo, graças a Deus.

Não acho que estamos oscilando, não. Como perdemos no momento certo, é até bom para ficarmos atentos nos três jogos que faltam. Porém, estou tranquilo e confiante no meu grupo, porque ele é muito bom. […] Foram dois jogos que estávamos querendo vencer porque íamos carimbar o acesso mais rápido. Não aconteceu, mas ainda tínhamos essa margem para perder. Agora são três finais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast