Atlético-GO

Michel quer aproveitar oportunidades em busca de começar bem a temporada pelo Atlético-GO

Veja este e outros detalhes da coletiva!

Por: Teresa Prado 09/01/2023 20:38

O Atlético-GO está se preparando para a estreia no Goianão nesta semana. Na manhã de desta segunda-feira (9), Michel concedeu entrevista no CT do Dragão. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

Anteriormente, Eduardo Souza tinha dito que acredita no potencial do jogador e no seu futebol para a temporada de 2023. Assim, Michel diz que o técnico passa confiança à ele no dia a dia dos treinos e quer responder à altura. “Espero agarrar a oportunidade que o Professor Eduardo Souza está me passando.”

O atleta ainda destaca o que seria mais oportuno para crescer com a camisa do Dragão. “O melhor para mim seria ter sequência de jogos, no Goianão acho que vou ter bastante disso. Vou aproveitar as oportunidades que eu tiver para começar bem a Série B.”

Michel ainda fala que precisa ir bem nos jogos para passar confiança, tanto para o grupo, quanto para a comissão técnica. Do mesmo modo, o jogador de grande porte diz sobre sua vantagem de estatura e possíveis chances de marcar um gol.

“Pode contar comigo faltando aqueles cinco minutos. Se me colocar na área e sobrar uma bola de cabeça eu vou guardar!”

Campeonato Goiano

Perto da data de estreia do Atlético-GO pelo Goianão, Michel fala sobre como a preparação física da equipe do Dragão foi bem feita desde à retomada dos treinos no dia 16 de dezembro. O jogador ainda diz que a equipe vai chegar bem fisicamente e vão fazer um grande jogo.

Sobre a partida contra o Grêmio-Anápolis, que acontecerá nesta quinta-feira (12), Michel fala que espera um jogo truncado pois conhece alguns jogadores e sabe que o time do Azulão Anapolino tem qualidade.

EURODIESEL NOTICIA

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast