Atlético-GO

Campeonato Goiano

Grêmio Anápolis x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Times estreiam pelo Goianão em busca dos três primeiros pontos.

Por: Teresa Prado 09/01/2023 13:26

Pela 1ª rodada do Campeonato Goiano, Grêmio Anápolis e Atlético-GO se enfrentam nesta quinta-feira (12) às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Jonas Duarte. Assim, os dois últimos campeões do Goianão disputam para começar o campeonato com o pé direito. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Grêmio Anápolis x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Grêmio Anápolis x Atlético-GO

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Grêmio Anápolis

Primeiramente, o Azulão Anapolino foi campeão do Campeonato Goiano em cima do Vila Nova em 2021. Assim, o jogo acabou empatado e foi decidido nos pênaltis. Entretanto, sua atuação na Série D em 2022 não foi tão gloriosa. Das 14 partidas disputadas o time de Anápolis venceu apenas três, somando seis derrotas e cinco empates no campeonato.

Provável escalação do Grêmio Anápolis: Pereira; Carlos Henrique, Lucas Lima, Klaidher Macedo; Marcos Antônio; Renato Luiz; Wendel Barros; Regino Souza; João Celeri; João Araújo e Lucas Gaspar. Técnico: Edson Silva.

Atlético-GO

De antemão, o Dragão é o segundo maior vencedor do Goianão, tendo levantado a taça 16 vezes. Sendo assim, a última em 2022, a vitória aconteceu na casa do seu rival, o Goiás. Entretanto, desde o rebaixamento para a Série B o time perdeu seus principais jogadores.

Ainda mais que o Atlético-GO voltou aos treinos em campo no dia 16 de dezembro. Desde então, ocorreram três jogos treinos, todos vencidos pelo Dragão. Tendo em vista isso, jogadores recém contratados colaboraram com as vitórias. Um destaque a ser citado é Igor Torres, que participou de todos os jogos treinos e marcou em dois deles, no 1 x 0 contra o Inhumas e no 4 x o com o time do sub-20.

Provável escalação do Atlético-GO: Pedro Paulo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Emerson Santos e Jefferson; Gabriel Baralhas, Rhaldney e Shaylon; Luiz Fernando, Igor Torres e Airton. Técnico: Eduardo Souza.

https://batershopp.com.br/

Arbitragem

Árbitro: Gabriel Queiroz
Assistente 1: Fabrício Vilarinho (Fifa)
Assistente 2: Adriano Mendes
4º Árbitro: Lee Harrison dos Santos
Analista de Arbitragem: Julio César Mota

Retrospecto de Grêmio Anápolis x Atlético-GO

As equipes já duelaram 22 vezes entre si, de acordo com o site ‘Futebol de Goyaz‘. Dessa forma, enquanto o Azulão Anapolino triunfou em cinco jogos, o Dragão venceu outros onze. Além disso, foram seis empates. Por fim, o Atlético-GO também leva vantagem em cima do Grêmio Anápolis quanto ao número de gols: 39 contra 24.

Palpites para Grêmio Anápolis x Atlético-GO

A win360.bet está pagando 5.66 na vitória do Grêmio Anápolis, 3.12 no empate e, por fim, 1.78 no triunfo do Atlético-GO.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast