Atlético-GO

Atlético-GO vence último jogo-treino da pré-temporada e Eduardo Souza fala sobre estreia do Goianão; confira

Confira detalhes do jogo-treino e da entrevista coletiva!

Por: Bruna Alves 06/01/2023 20:38

No último jogo treino desta pré-temporada, o Atlético-GO venceu o Paranoá-DF por 3 x 1. Após a partida, o técnico Eduardo Souza concedeu entrevista coletiva e falou sobre a estreia do Campeonato Goiano que acontece semana que vem. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

De início, no primeiro tempo da partida, os laterais Jefferson e Rodrigo Soares marcaram gols. Na segunda etapa, o meia Kelvin aumentou o placar. Por outro lado, Daniel Guerreiro descontou para o time do DF.

No jogo-treino, três jogadores não atuaram por algumas questões: Baralhas: fadiga muscular; Ramon: com dores na panturrilha e Diego Loureiro: com conjuntivite. A partida teve início com a seguinte escalação: Pedro Paulo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Michel e Jefferson; Thiago Medeiros, Rhaldney e Shaylon; Airton, Igor Torres e Luiz Fernando.

EURODIESEL NOTICIA

Entrevista coletiva com Eduardo Souza

Em resumo, o técnico da equipe fez avaliação positiva ao elenco que participou da partida. Apesar dos elogios, não descartou a necessidade de evolução do grupo para iniciar o Campeonato Goiano. Eduardo Souza falou sobre a sequência de jogos da equipe do Atlético-GO, que terá partida na próxima quinta-feira (12) e em seguida, no domingo (15).

“O ideal seria que o jogo fosse na quarta-feira, mas não posso reclamar, porque o Goiás joga no mesmo dia. Então acredito que as situações foram iguais… Mas nós vamos ter que ter um entendimento, principalmente no início da temporada, pois fazer dois jogos em menos de 60 horas é um risco.”

Logo após, Eduardo Souza falou sobre as lideranças dentro do grupo e os prováveis nomes para atuar como capitão da equipe.

“A gente tem alguns jogadores, ou por liderança, ou por vivência dentro do clube. Temos o Luiz que é prata da casa que conhece o clube, que é um jogador que tem uma experiência muito grande. Nós temos o Ramon que já foi capitão aqui ano passado e em outras equipes. Tem o próprio Baralhas, pela sua técnica, pelo momento que vive e pelo seu amadurecimento”, completou.

Além destes, o técnico também mencionou o goleiro Ronaldo e Rodrigo, recém-chegado ao clube, mas com muita experiência. Dessa forma, Eduardo Souza deseja que todos os jogadores da equipe ajam como líderes dentro de campo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast