Futebol pelo Brasil

Goiás

Meia paraguaio se aproxima do Goiás, enquanto outros jogadores se despedem do Esmeraldino; confira

Elenco do Verdão segue em reformulação

Por: Júlia Laiany 14/04/2024 17:41

Aproveitando os últimos dias da pequena janela de transferências do mês de abril (que termina na próxima semana), o Goiás ainda reformula o elenco. Dessa maneira, o Alviverde está investindo em novos reforços à mesma medida que dispensa outros jogadores que não estão nos planos do técnico Márcio Zanardi para a disputa da Série B.

A saber, muitos nomes já chegaram e estão treinando com o restante do grupo. Enquanto isso, o clube procura outras peças pontuais para compor posições carentes e que requerem atenção. Portanto, foi a vez do meio campo ganhar ainda mais força com mais um gringo que entra para o plantel esmeraldino.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

A chegada de mais um paraguaio

Através de uma fonte de fora do Verdão, o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, obteve a informação de uma negociação do exterior. Trata-se do meia atacante Romeo Benítez que pertence ao Athletico-PR.

Em resumo, o atleta de apenas 21 anos atuou em seis partidas este ano, marcou uma vez e concedeu uma assistência. Já na carreira, Benítez tem 71 jogos, 12 tentos e nove passes para gol.

Adeus ao Goiás

Fora do grupo a ser utilizado pelo treinador esmeraldino, uma série de jogadores se prepara para deixar o time nos próximos dias. Ian Luccas, que chegou ao clube durante o Campeonato Goiano e entrou em campo em poucas oportunidades, não permanece.

Além dele, o lateral-direito Weverton, muito questionado e cobrado pela torcida, também não fica em Goiânia. Por fim, o negócio entre Alex Teixeira e Goiás esfriou e o mais provável é que o meia não venha para a equipe. Por isso, a procura agora é por outra peça de substituição que esteja disponível no mercado.

5 Comentários

  1. João Batista de Carvalho disse:

    Faltando menos de uma semana para começar o nosso time ainda não tem elenco. Quando se fala que piorar não tem jeito….

  2. João Batista de Carvalho disse:

    Faltando menos de uma semana para começar e o nosso time ainda não tem elenco. Quando se fala que piorar não tem jeito….

  3. DARLAN PEREIRA disse:

    Os diretores do Goiás são tudo amadores só monta time na última hora

  4. Gil disse:

    Jogo treino contra gremio Anápolis vai disputar segunda divisão goiano o Goiás com novas contratações jogando serrinha perde 3×1 imagina contra Ceará

  5. gmail generat disse:

    Your blog is a testament to your passion for your subject matter. Your enthusiasm is infectious, and it’s clear that you put your heart and soul into every post. Keep up the fantastic work!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast