Vila Nova

Matheuzinho fala sobre expectativa da primeira vitória na Série B e destaca trabalho mental do grupo: “Vai ser peça primordial”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 05/05/2022 16:59

Na coletiva antes do jogo contra o Náutico, Matheuzinho analisou o momento do Vila Nova na Série B. Ainda assim, o jogador destacou o trabalho de Higo Magalhães com o mental do grupo para os próximos compromissos do Tigre. 

Nesse contexto, o Vila Nova vem oscilando na Série B e ainda não encontrou o caminho da vitória. Assim, o rendimento do grupo vem caindo na reta final das partidas, onde acabou cedendo empate aos adversários. Na coletiva, o jogador destacou o trabalho mental e a importância da vitória:

Eu acho que o principal que foi trabalhado com a gente foi o mental, né? Você vem ultimamente tomando os gols no final da partida, isso aí nos abala um pouco, então acredito que essa vitória para a gente é primordial. Tem muita coisa em jogo e mais do que nunca precisamos tirar esse fardo das costas, então acredito que o mental foi muito bem trabalhado e vai ser peça primordial para sair dessa situação”, destacou. 

Na pergunta ao jornalista Antônio Luppi, da Feras do Esporte, Matheuzinho comentou sobre as mudanças de posicionamento na partida contra o Londrina e se haverá modificações no plantel. Ainda assim, o meia falou sobre a facilidade que tem nas posições avançadas, mas destacou a importância de conquistar o três pontos:

Então, eu sempre deixei bem claro ali que jogo tanto aberto, como no meio. Ali são as posições onde eu tenho mais facilidade de jogar, sempre me dei bem jogando como camisa 10. Mas a respeito da formação, de quem vai iniciar, isso é com o Higo. Não tem como antecipar isso, mas se for necessário eu jogar naquela posição me sinto bem confortável. Como eu acabei de falar agora, né? A gente precisa dessa vitória, então, independente de quem iniciar, a gente tem que pensar no Vila Nova, porque essa vitória é muito importante para nós”, comentou. 

Com Matheuzinho, confira a agenda da Vila Nova

A saber, o Vila Nova recebe o Náutico nesta sexta-feira (6), às 19h (horário de Brasília), no OBA. Após isso, o Tigre disputa o jogo da volta da 3ª fase da Copa do Brasil, também no OBA, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Fluminense, na quarta-feira (11). Na sequência da Série B em maio, o plantel ainda enfrentará Sampaio Corrêa, Chapecoense e Grêmio.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast