Atlético-GO

Matheus Sales comenta sobre ansiedade para final do Goianão entre Atlético-GO e Goiás: “ficamos pensando no jogo”

Ex-Goiás não se preocupa em enfrentar seu antigo clube

Por: Teresa Prado 24/03/2023 11:16

Nesta quinta-feira (23), Matheus Sales cedeu uma entrevista coletiva. Assim, o volante falou sobre sua evolução no Atlético-GO e a final do Goianão contra o Goiás. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

“Cheguei e em muito pouco tempo consegui ter uma sequência de jogos. Agora é continuar evoluindo, temos a final do campeonato pela frente e vamos nos preparar bem para esses jogos. […] Tenho comigo que preciso sempre evoluir, tanto  para o grupo quanto individualmente. Estou feliz que consegui a sequência, mas não posso me contentar só com isso, preciso continuar trabalhando firme para estar ajudando o Atlético-GO e evoluir junto com o nosso grupo.”

Sobre as finais do Campeonato Goiano, Matheus Sales comentou sua opinião. “Ficamos um pouco ansiosos, falo por mim. Já que são duas semanas que ficamos pensando bastante no jogo. Mas é um tempo bom para trabalhar, o próprio professor que chegou agora e não teve muito tempo. Assim, podemos entender melhor o que ele pensa e quer da gente.”

O volante, que já passou pelo Goiás, ainda ressaltou que enfrentar um time por qual já passou é normal e que ainda tem amigos no ex-clube. “Tenho colegas lá e agora é cada um defendendo seu lado, espero que o meu possa levar a melhor“.

https://batershopp.com.br/

Datas da final

O primeiro jogo da final do Campeonato Goiano acontece no dia 2 de abril, às 16h (horário de Brasília) no Estádio Antônio Accioly. Já a partida de volta acontece na semana seguinte, no dia 9 de abril, no mesmo horário no Estádio Hailé Pinheiro

Leia mais sobre o Atlético-GO

1 Comentário

  1. ecommerce disse:

    Wow, superb blog layout! How long have you ever been running
    a blog for? you make blogging look easy. The whole glance of your web site is fantastic,
    as smartly as the content material! You can see similar here
    e-commerce

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast