Atlético-GO
Campeonato Goiano
Gustavo Coutinho fala da responsabilidade do Atlético-GO ganhar o jogo de ida da final do Goianão
A 1º partida acontece na casa do Dragão
Nesta quarta-feira (22), Gustavo Coutinho cedeu uma entrevista coletiva. Assim, o atleta falou sobre a disputa da final e a importância do Atlético-GO construir um resultado no jogo de ida. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!
Disputa da final
“Primeiramente tínhamos objetivos no clube e um deles era estar na final e ser campeão. Para mim é muito importante, principalmente ser campeão pelo Atlético-GO, nunca joguei aqui em Goiânia. Além disso, vai ser importante para a sequência do ano, sabemos a importância do campeonato, ainda mais pela final ser um clássico.”
“O primeiro jogo na nossa casa traz mais responsabilidade para a gente, tanto nas quartas como na semifinal construímos resultados positivos em casa. Agora a gente tem o 1º jogo e estamos nos preparando para fazer um resultado positivo e levar vantagem para o 2º jogo. […] Nossa torcida é fundamental e realmente faz a diferença. Dá para sentir sim a rivalidade, ainda mais por ser um clássico do estado, dois grandes clubes. A nossa torcida faz uma festa linda e a gente trabalha muito para corresponder a altura.”
Tempo de preparação
“O professor vai ter um tempo maior para passar a ideia de jogo dele, como ele quer que o time se comporte ofensivamente e defensivamente. O tempo de trabalho é muito bom, temos dez dias para nos preparar e agora temos que aproveitar para chegarmos fortes na final.”
“Quem conseguir se preparar melhor vai se dar bem nesta final. Nada vence o trabalho, apesar deles terem jogos em sequência eles ainda vão ter uma semana de preparação. No futebol não dá para cravar algo, única coisa que podemos afirmar é que estamos nos preparando muito. Assim, vamos aproveitar ao máxima essas duas semanas que temos para fazer o melhor futebol que a gente puder e ser campeão.”
1 Comentário