Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Matheus Peixoto comenta crescimento do Atlético-GO no segundo turno e relembra período atuando pelo Juventude, próximo adversário do Dragão

Mesmo não sendo titular, atacante tem sido peça importante ofensivamente

Por: Júlia Laiany 05/09/2023 16:50

Responsável pela segundo gol do Atlético-GO na vitória sobre o Avaí, Matheus Peixoto tem entrado bem nos confrontos e contribuído com o ataque do time, que cresceu nos últimos jogos. A saber, esse foi o segundo tento do jogador na Série B desde que chegou ao Rubro-Negro em agosto.

Assim, o atacante concedeu entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (5) e falou sobre a melhora recente do Dragão, que não perde há cinco jogos. Além disso, Matheus Peixoto recordou a época em que defendia o Juventude, equipe que o Atlético-GO enfrenta na próxima rodada do campeonato nacional.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Mudança de atitude na metade do campeonato

Eu acho que é muito mérito do grupo que se fechou, junto com chegada do Jair e da comissão nova. Quando eu cheguei, nos reunimos e fizemos uma cobrança mais forte pela qualidade do nosso grupo. Falamos que não poderíamos ficar nessa situação porque nosso elenco é bom e qualificado para estar no G4 e não tinha porque estarmos perdendo e empatando jogos como foi no primeiro turno.

Então, viramos a chave e começando a colocar mais intensidade nos treinos. Não que não estávamos tendo, mas começamos a dar ainda mais um pouquinho de cada um e refletiu nos jogos. A gente vem em uma sequência sem perder e todo mundo atuando bem (quem está jogando e quem está entrando indo bem). Acredito que a pegada é essa, não tem que ficar lamentando o que já passou. Temos que focar no que está vindo agora […].

Matheus Peixoto fala sobre período defendendo as cores do Juventude

Eu tenho um carinho muito especial pelo Juventude. Foi um clube que abriu as portas para mim quando eu não estava tão bem assim na minha carreira. Lá eles acreditaram em mim e no meu potencial, eu cheguei e fiz um bom campeonato gaúcho e um ótimo Brasileirão. […] É uma nova oportunidade de enfrentá-los. Agora eu estou com a camisa do Atlético e vamos buscar a vitória, se possível fazendo gols. Sabemos que nos últimos anos tem essa ‘lei do ex’ e espero que no domingo também tenha.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast