Goiás

Matheus Peixoto analisa próximo adversário pela Sul-Americana e revela como o elenco do Goiás encara partida: “como uma final”

Atacante falou também sobre sua cobrança por não marcar gols nos últimos jogos

Por: Danyela Freitas 22/05/2023 16:24

Na tarde desta segunda-feira (22), iniciando a semana, Matheus Peixoto concedeu entrevista. Visando o duelo diante do Universitario pela Sul-Americana, o atacante analisou a equipe adversária e falou sobre o elenco esmeraldino tratar o confronto como uma final.

A saber, caso o Goiás vença, assume a liderança do Grupo G. Além disso, Peixoto falou sobre a falta de gols. Em resumo, em 12 jogos com a camisa esmeraldina, balançou as redes duas vezes. A última delas foi em 4 de maio, na partida contra Gimnasia La Plata, também pela Sul-Americana.

Atacante analisa adversário e garante que o elenco Goiás vem tratando deste jogo como uma final

“ Confronto muito difícil. Jogos da Sul-Americana são sempre muito pegados. Vimos isso na partida contra o próprio Universitario, lá no Peru. Esperamos a equipe deles bem fechadinha. Em resumo, eles jogam com uma linha de cinco na parte defensiva. Na parte ofensiva, eles atacam praticamente com o time todo, deixando somente os três zagueiros atrás. Portanto, precisamos ter muita cautela. É um time perigoso.

EURODIESEL NOTICIA

Lá em Lima, numa parte do jogo, nós sofremos. No entanto, depois, controlamos a partida. Abrimos dois gols de vantagem, mas levamos o empate na reta final. De toda forma, estamos muito preparados. A gente vem numa sequência muito boa. Não perdemos há três jogos. Nossa equipe vem crescendo e temos de tudo para faz um grande jogo.

Caso a gente vença, a gente passa à frente deles e assume a liderança. […] Temos que encarar este jogo como uma final, como a gente vem encarando todo jogo. Temos nos entregado bastante. Por conta da sequência de jogos, não estamos tendo tempo para descansar. Contra o Universitario será mais uma final para o Goiás. Além disso, jogando aqui na Serrinha, somos muito fortes.”

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Matheus Peixoto exalta união do grupo esmeraldino e fala sobre gols

“ Nossa equipe vem crescendo a cada jogo e criando uma identidade. A gente vem se unindo cada vez mais a cada partida. Nossa entrega dentro de campo é nítida. […] É o meu papel [fazer gol], sei que não balanço as redes há alguns jogos. Entretanto, eu tenho me dedicado muito em outras funções. Não tenho feito gols, mas venho ajudando a equipe de outra forma. É claro que isso me incomoda muito, porque sou o camisa 9. Portanto, talvez seja o momento para voltar a marcar para me dar mais confiança nos próximos jogos. Venho me dedicando ao máximo em prol da equipe.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast