Atlético-GO

Marlon Freitas destaca foco na Copa do Brasil e comenta sobre duelo contra Luis Suárez pela Sul-Americana: “admiração fica fora de campo”

Confira a coletiva com o meia do Dragão!

Por: Danyela Freitas 26/07/2022 20:13

Nesta quarta-feira (27), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Dragão recebe o Corinthians. Depois disso, na próxima semana, já pela Sul-Americana, o time goiano encara o Nacional, do Uruguai. Sendo assim, Marlon Freitas falou sobre os dois confrontos. Além disso, o meia também comentou sobre a possibilidade de encarar o atacante Luis Suárez, novo reforço do time uruguaio. Confira com as Feras do Esporte!

Corinthians é um time muito grande. Sabemos da dificuldade que encontraremos. Tudo pode acontecer em jogos eliminatórios. Apesar do nosso momento, temos um grupo muito forte. Ali, entrarão em campo jogadores comprometidos e que darão o seu máximo para que a gente consiga uma vantagem. Além disso, temos que usar o fator casa a nosso favor. […] Esse jogo contra o Corinthians é fundamental. Uma vitória fará com que a gente encontre novamente nosso caminho. Assim, com todo respeito ao Corinthians, até porque sabemos da grandeza do time deles e da qualidade do grupo, mas uma vitória sobre o Corinthians seria crucial para retomarmos nossa confiança.”

https://batershopp.com.br/

Marlon Freitas fala da possibilidade de encarar Luis Suárez pela Sul-Americana

Não preciso nem falar nada. Os números falam por si. É um cara que está no top 5 dos camisas 9. Portanto, será um felicidade poder enfrentá-lo. No entanto, com todo respeito e admiração, que ficam fora do campo, ali no gramado, iremos defender o Atlético-GO. Em resumo, estamos muito bem na Sul-Americana. Será um jogo bem difícil, assim como foi contra o Olimpia. O Nacional é uma equipe tradicional nessas competições, como Libertadores e Sul-Americana. Sendo assim, sabemos da nossa força em casa e, dessa forma, o primeiro jogo será muito importante. Portanto, temos que entrar firme nesta partida.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast