Futebol pelo Brasil

Goiás

Márcio Zanardi enaltece vitória do Goiás sobre Brusque e destaca coletividade do time: “aqui a gente não tem vaidade”

Desempenho e entrosamento têm agradado o professor

Por: Júlia Laiany 06/05/2024 23:50

Há quatro jogos sem perder, o Goiás está embalado sob o comando do técnico Márcio Zanardi. A saber, desde que o professor chegou ao Esmeraldino, o time somou três vitórias e um empate.

Em entrevista coletiva concedida após a partida contra o Brusque, no domingo (5), Zanardi celebrou a boa atuação do Verdão, mas explicou que ainda há muito para melhorar. Além disso, ele citou a importância da coletividade na construção dos resultados. Por fim, o treinador explicou como a repetição da mesma escalação tem ajudado no entrosamento da equipe.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Sem reclamar das condições do gramado

Nós conversamos com os jogadores sobre o campo, não dava para ficarmos aqui arrumando desculpas pelo gramado. Todo mundo aqui começou no futebol muito cedo e todo mundo já jogou em campos dessa forma ou piores na infância. Então, a gente tinha que se adaptar e entender. […]

Eu acho que a nossa equipe se portou muito bem, pressionou, tomou conta do jogo, criou muito e errou um pouco no último terço porque poderíamos ter feito outros gols. Portanto, é se adaptar e corrigir outros erros que a gente cometeu. Mas vencer aqui é sempre muito importante.

Caminho certo

Eu sempre falo para eles que o problema do futebol em 90% das vezes é a vaidade e os outros 10% são as consequências da vaidade. Aqui a gente não tem vaidade, aqui é um grupo de verdade. Nós somos uma família e estamos construindo essa família. Não vejo esse sucesso sem essa característica. Não importa quem faça o gol, e sim como vamos sair do jogo. […] Por isso, o meu time tem que ter muita entrega.

EURODIESEL NOTICIA

Nem sempre nós vamos vencer. Ganhar, empatar ou perder faz parte do futebol. A única coisa que eu não vou negociar e que é inadmissível é não entregar e não se doar por essa camisa que é tão grande. Assim, é trabalhar demais, ralar e ter muito pé no chão. Ainda estamos longe do nosso objetivo, mas temos que ter muita humildade e muito trabalho.

2 Comentários

  1. Flávio Roberto Alves Teixeira disse:

    Ótimo treinador, time está dando liga! Treinador tem o vestiário nas mãos! Jogadores jogando com empenho. Continuem assim! Parabéns p/ CEO, diretor de futebol , Lucas Andrino e Marcio Zanardi !!!

  2. The simple fact comes down to that finance are useful,
    and http://doge-coin20.io/ is money!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast