Futebol pelo Brasil

Goiás

Com bom domínio do jogo, Goiás derrota Brusque, fora de casa

Com o resultado, o Verdão assume a vice-liderança da Série B

Por: Renata Akutsu 05/05/2024 17:59

Na tarde deste domingo (5), Brusque e Goiás se enfrentaram na 3ª rodada da Série B. Dessa maneira, o Esmeraldino buscou o resultado fora de casa, no Estádio Dr. Hercílio Luz. O confronto terminou com o pelo placar de 2 x 0, para o Verdão, com gols de Paulo Baya e Marcão. 

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Assista aos melhores momentos de Brusque x Goiás

1º tempo

O Esmeraldino começou  pressionando a saída de bola do Quadricolor. Aos 2′ Sander subiu pela esquerda e cruzou para Thiago Galhardo que estava no cento do campo. O camisa 33 do Goiás ajeitou a bola e chutou de fora da área, mas Matheus Nogueira espalmou para a linha de fundo.

Na sequência, aos 5′, o Verdão conseguiu abrir o placar. Paulo Baya recebeu a bola em profundidade, e avançou até a linha de fundo. O jogador chutou para trás, o goleiro do Quadricolor saiu do gol, a bola bateu nas costas de Matheus Nogueira e balançou as redes. Sendo assim, Brusque 0 x 1 Goiás. 

Após o gol do Esmeraldino, a equipe da casa passou a trabalhar mais a bola no meio de campo, para construir as jogadas. Aos 11′, Queiroz voltou para Paulinho Moccelin, que cruzou para Alex Ruan na área. O jogador cabeceou para o gol, mas a bola passou a esquerda e saiu pela linha de fundo.

Aos 26′, Matheus Pivô conseguiu chegar à área esmeraldina, mas a defesa do Goiás conseguiu atrapalhar o ataque. No entanto, na metade da 1ª etapa a partida ficou muito travada no meio de campo. Já aos 33′, após um erro na defesa do Verdão, David Braz entregou a bola de presenta para Dionísio. O jogador chutou de 1ª, mas o lance foi para fora.

Aos 41′, Paulinho Moccelin driblou na direita e chutou para a área. Osman estava de frente para o goleiro Tadeu, mas o lance foi muito alto e o jogador não conseguiu cabecear. Sendo assim, o chute saiu pela linha de fundo sem interferência.

2º tempo

Aos 5′, Dionísio tentou igualar o placar. O jogador avançou pelo meio do campo e chutou de fora da área, em direção ao gol. Contudo, o goleiro Tadeu conseguiu espalmar por cima do gol.

No entanto, aos 11′, o Goiás conseguiu ampliar o marcador. Douglas Borel recebeu a inversão e cabeceou para a área. Marcão estava bem posicionado, conseguiu tirar do goleiro e empurrou para o fundo das redes. Ou seja, Brusque 0 x 2 Goiás. 

https://batershopp.com.br/

E o Verdão não se contenta com os 2 x 0. Aos 20′, Luiz Henrique entrou em campo e já chegou à área. Thiago Galhardo avançou pela esquerda e cruzou, mas Matheus Nogueira conseguiu defender o cabeceio do camisa 88.

Aos 42′, Johnny Lucas ficou com a bola fora da área e resolveu arriscar de longe. No entanto, o chute do Verdão foi para fora.

Portanto, no geral ,Goiás dominou a partida e conseguiu impor o seu jogo, fora de casa. O Esmeraldino levou mais perigo ao gol Quadricolor e vai dormir na vice-liderança da Série B. 

Agenda – Brusque x Goiás

Agora, o Verdão volta a campo na sexta-feira (10), pela 4ª rodada da Série B. O Goiás recebe o Ituano, na Serrinha, às 21h30. Em contrapartida, o Brusque visita o Sport, no sábado (11), a partir das 17h, também pela 2ª divisão do Campeonato Brasileiro. 

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast