Copa Verde

Futebol pelo Brasil

Goiás

Vila Nova

Márcio Fernandes escala elenco do Vila Nova para confronto contra Goiás, fora de casa; confira titulares

O Tigrão venceu o 1º jogo

Por: Renata Akutsu 24/03/2024 16:23

O Vila Nova entra em campo contra o Goiás buscando a classificação para a semifinal da Copa Verde 2024. O confronto acontece no Estádio Hailé Pineiro (Serrinha), casa do Esmeraldino, a partir das 17h.

A saber, o jogo de ida terminou com vitória Colorada, na reestreia do técnico Márcio Fernandes no comando do Tigrão. O confronto aconteceu no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), e terminou com placar de 1 x 0, com gol de Alesson. 

Para o confronto deste sábado (9), o técnico Márcio Fernandes não conta com o Juan Christian. O jogador, que iniciou a partida anterior no banco, entrou e foi expulso. Sendo assim, o atacante está suspenso nesta partida.

Além disso, no confronto contra o Goiás o volante Ralf atinge uma marca importante com o time colorado. Este será o 100º jogo do atleta pelo Vila Nova. 

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<<<

A saber, houveram duas alterações do elenco titular em comparação ao 1º jogo das quartas de final da Copa Verde. Matheus Pivô volta para a lateral direita e Igor Bolt começa no banco. Sendo assim, está é a equipe escalada por Márcio Fernandes para o confronto contra o Goiás: 

EURODIESEL NOTICIA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast