Copa Verde

Goiás

Vila Nova

Goiás x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Clássico vale a classificação para as semis do torneio regional

Por: Júlia Laiany 22/03/2024 20:33

Pelo jogo de voltas das quartas de final da Copa VerdeGoiás e Vila Nova se enfrentam, neste domingo (24), às 17h (horário de Brasília). A saber, as equipes vão em busca da classificação no torneio regional, na Serrinha. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Goiás x Vila Nova

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTubeFacebookRadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Vindo de dois resultados negativos, o Esmeraldino busca reverter a situação sob seus domínios e trazer a classificação. Portanto, a equipe espera fazer um grande confronto diante de sua torcida.

Assim, para o clássico, o Alviverde terá apenas a falta do lateral Weverton, supenso por levar cartão vermelho. Em contrapartida, Zé Ricardo terá praticamente todo o elenco à disposição e poderá fazer as mudanças necessárias entre os titulares.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Dieguinho, Edu, Sidimar e Sander; Juninho, Wellington e Iván Torres; Matheusinho, Ángello Rodríguez e Paulo Baya. Técnico: Zé Ricardo

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Vila Nova

Com a vantagem de um gol para este jogo da volta, o Tigre vai para a partida dependendo apenas de si. Dessa maneira, mesmo se classificando com um empate simples fora de casa, o time não quer dar chances ao adversário.

Contudo, Márcio Fernandes deverá contar com alguns desfalques e desafios na escalação. Primeiramente, o técnico não terá Juan Christian, que foi expulso na ida. Além disso, Luciano Naninho e Apodi ficam fora por lesão.

Possível escalação do Vila Nova: Dênis Júnior; Ruan Santos, Quintero, Anderson Conceição e Roberto; Bruno Mathias, Ralf e João Vitor; Igor Bolt, Fernandão e Alesson. Técnico: Márcio Fernandes

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Arbitragem

  • Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
  • Assistente 1: Fábio Pereira (TO)
  • Assistente 2: Fernando Gomes da Silva (TO)
  • 4° árbitro: Breno Vieira Souza (GO)

Retrospecto de Goiás x Vila Nova

Em resumo, as equipes se enfrentaram em 324 partidas oficiais, de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o Verdão levou a melhor na maioria dos jogos: são 153 vitórias conquistadas contra 83 do Tigrão. Além disso, o confronto terminou empatado em 88 ocasiões. Por fim, predominando como mais goleador, o Goiás balançou as redes 481 vezes, enquanto o Vila marcou 340 gols.

Palpites para Goiás x Vila Nova

A Brazuca está pagando 1.84 no triunfo do Esmeraldino, 3.25 no empate e 3.25 caso os visitantes conquistem a vitória.

2 Comentários

  1. Pedro Vicente Rodrigues disse:

    Goiás 3 x 1 Villa

  2. Wilmar De Noronha disse:

    4 a 4

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast