Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Márcio Fernandes avalia derrota do Vila Nova para Atlético-GO e reconhece desgaste da equipe colorada; confira detalhes

O placar final do confronto foi 2 x o, para o Dragão

Por: Renata Akutsu 31/03/2024 23:30

Vila Nova e Atlético-GO se enfrentaram pelo 1º jogo da final do Campeonato Goiano de 2024. A saber, o confronto aconteceu no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), diante de mais de nove mil torcedores colorados, porém o time visitante saiu com a vitória. O Dragão balançou as redes duas vezes, com Alix e Luiz Fernando, e saiu em vantagem na decisão.

https://batershopp.com.br/

Após a derrota, o técnico colorado, Márcio Fernandes afirmou: “eles [Atlético-GO] mereceram a vitória e poderia ter sido um placar até maior”. No entanto, ele destaca que a condição dos atletas do Tigrão impactou no resultado: “quando você entra desgastado do jeito que a gente entrou no jogo, todas as partes ficam a baixo: o físico, o técnico e o psicológico”.

Além disso, Márcio concluiu: “jogador não é máquina. Nós jogamos só decisões. Tivemos que reverter um placar de dois gols contra a Aparecidense, que é uma boa equipe, então o desgaste foi muito grande”. Contudo, ele destaca “a gente ainda está no jogo. Nós temos uma semana para recuperar bem”.

Elenco colorado 

Além do desgaste físico dos jogadores, o técnico destacou que os desfalques também pesaram no desempenho da equipe. A saber, Luciano Naninho, João Lucas, Apodi e Eric estão lesionados. Sendo assim, Márcio concluiu: “nós não temos tantas opções para trocar e manter o mesmo nível”.

Por fim, ele destacou: “nós vamos ter uma semana cheia para poder trabalhar melhor, até porque em cima do cansaço não dá para fazer muita coisa”. A saber, o Vila Nova vem de quatro jogos decisivos em um curto período de tempo, o que desgasta os jogadores.

A equipe atleticana 

Além disso, o técnico colorado comentou sobre o elenco rubro-negro: “o time do Atlético-GO é muito qualificado. Tem várias opções e jogadores com nível muito alto no banco de reservas”. A saber, o técnico Márcio Fernandes citou Vagner Love e Yony Gonzalez como exemplo. Sendo assim, ele enaltece os jogadores do Dragão pela vitória.

Já sobre a bola parada atleticana, o técnico comentou: “não foi só o Vila que sofreu, eles fizeram muitos gols com esse fundamento”. Sendo assim, ele detalhou: “tem jogadores que são muito altos, atacam muito bem a bola, e tem um cobrador excelente que põe a bola onde quer. Então tudo isso dificulta, mas nós vamos melhorar nesse quesito para que a gente possa duelar de igual para igual”. A saber, na partida de domingo (31), o Dragão marcou o 2º gol com uma jogada de bola parada. Shaylon cruzou e Alix cabeceou para as redes.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

1 Comentário

  1. ✔️꽁타✔️ggongta.com,꽁머니 커뮤니티,꽁머니이벤트 꽁머니사이트 Hi i think that i saw you visited my web site thus i came to Return the favore I am attempting to find things to improve my web siteI suppose its ok to use some of your ideas

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast