Atlético-GO

Goiás

Mais uma decisão! Pelas categorias de base, sub-13 do Atlético-GO enfrenta Goiás em final da Copa Goiás

Com o empate do primeiro jogo, a decisão do título fica para esta segunda-feira (21) e sem vantagens para ambas as equipes

Por: Bruna Alves 20/11/2022 18:46

O primeiro jogo da final entre Atlético-GO x Goiás aconteceu no Estádio Antônio Accioly e terminou em 1 a 1. Com isso, a decisão do título fica para esta segunda-feira (21) e sem vantagens para ambas as equipes. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

Final entre Atlético-GO e Goiás pelo Sub-13

De início, a primeira partida da 1ª fase da Copa Goiás Sub-13 ocorreu no mês de setembro, com nove times participantes. Logo de início, Atlético-GO e Goiás se enfrentaram na estreia, onde o jogo terminou em empate sem gols.

Distribuída em nove rodadas, a primeira fase teve um total de 36 jogos e os quatro melhores times se classificaram para as semifinais. Na primeira rodada da etapa, o Dragão venceu o Desportivo Real por 3 a 1 em partida de ida, a volta terminou sem gols, garantindo a vaga do rubro-negro na final.

Por outro lado, o adversário Goiás enfrentou o Trindade nas semifinais. O primeiro jogo terminou em 2 a 0 para o Esmeraldino e o segundo em 4 a 2, definindo a final da Copa Goiás Sub-13: Atlético-GO e Goiás. As partidas ocorreram na última semana, respectivamente nos dias 11 e 14 de novembro.

Sendo assim, a fase final do Campeonato teve início na última sexta-feira (18), diretamente do Estádio Antônio Accioly. Com presença de torcida única, os portões foram abertos e bastava levar 2kg de alimentos não perecíveis para garantir a entrada.

EURODIESEL NOTICIA

O Atlético-GO abriu o placar no primeiro tempo com gol marcado por Miguel. Já na segunda etapa da partida, o Dragão tomou o empate, com gol feito por Cauã. Dessa forma, a decisão fica em aberto, sem vantagens para as equipes. A partida de volta da final acontece nesta segunda-feira (21), no CT Edmo Pinheiro, às 16h, horário de Brasília. Assim como no primeiro jogo, a partida contará com torcida única, ou seja, apenas esmeraldinos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast