Goiás
Goiás consegue parceiros e doações e inicia reforma no CT Edmo Pinheiro
Clube ainda espera mais ajuda para a revitalização do CT
Antes de mais nada, em entrevista recente para as Feras do Esporte, Edminho Pinheiro, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, criticou a situação do CT Edmo Pinheiro. A partir disso, como prometido pelo mandatário, as reformas foram iniciadas. A saber, o clube conseguiu alguns parceiros e também doações. Além disso, o Esmeraldino espera que outras ajudas cheguem em breve.
VEDACIL comprometida com a qualidade, comprometida com vc! Informa: Maguinho nāo vai jogar amanhã pelo @goiasoficial . A direção do Goiás já conseguiu alguns parceiros, algumas doações e dessa forma a reforma no Ct Edmo Pinheiro foi iniciada. @FerasDoEsporte_ pic.twitter.com/2Jqkv43hjE
— André Rodrigues (@andrefalafera) January 25, 2022
“A terça-feira (18)
foi um dia muito triste para mim. Estive no CT para assistir ao jogo-treino. Vou muito pouco ao CT e ao estádio. No ano passado, fui somente a um clássico contra o Vila Nova no campo do Vila. Fui ao CT Edmo Pinheiro, que leva o nome do meu pai, e o vi com outros olhos, olhos críticos, de análise. Não é vergonha para ninguém admitir. Infelizmente, o Goiás passou por um momento terrível, por uma destruição de seu patrimônio, de sua moral e dignidade. No entanto, o presidente Paulo Rogério, desde o ano passado, vem tentando resgatar isso.
Vi um CT completamente acabado, faltando investimento, milhões e milhões que foram jogados no ralo. Poderiam ter usado para modernizar, atualizar. Saí de lá arrasado. Atualmente, encontramos o CT com muitas dificuldades. A não ida da imprensa para o jogo-treino é porque, nos bancos de reservas, por exemplo, as lonas estão rasgadas. Dá até vergonha de recepcionar a imprensa assim, sem o mínimo de condições pelo tamanho que é o Goiás. Fiquei arrasado. Nós iremos devolver o CT de acordo com o que o Goiás merece. Iremos revitalizá-lo, mesmo com todas as dificuldades. Andei em todos os cantos do CT e parecia a radiografia de uma empresa falida. Contudo, o Goiás é muito maior do que muitos daqueles que tentaram destruir o patrimônio do clube”, afirmou Edminho na ocasião.
0 Comentários