Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Mais um trio apresentado! Atlético-GO apresenta colombiano Mateo Zuleta, zagueiro Pedro Henrique e goleiro Pedro Rangel; assista

Equipe segue em pré-temporada no CT do Dragão

Por: Danyela Freitas 12/01/2024 09:43

Na última quinta-feira (11), aconteceu a apresentação de mais três jogadores do Dragão. Assim, o atacante colombiano Mateo Zuleta, o zagueiro Pedro Henrique, que retorna ao Atlético-GO, e o goleiro Pedro Rangel, campeão da Libertadores com o Fluminense, falaram com a imprensa. Confira com as Feras do Esporte!

Mateo Zuleta fala sobre sua primeira oportunidade fora da Colômbia, elogia Atlético-GO e revela apoio do chileno Ángelo Araos, companheiro de clube

Vim para cá para contribuir com o Atlético da melhor forma possível. Darei o meu máximo. Creio que as primeiras semanas [de trabalho] são difíceis pela adaptação, mas darei o melhor para que o clube no Brasilerão possa dar o melhor e ser campeão, que é o que a gente espera. […] Quanto à estrutura, tudo é muito bonito, eu gostei do ambiente, dos companheiros, do país, os campos, tudo tem sido excelente. Estou muito feliz e muito agradecido por estar aqui. […] Tenho conversado com Araos, que vem me apoiando bastante nos treinos e me explicando coisas que ainda tenho que melhorar, como o português.

Entretanto, aos poucos, vou melhorando. Já tenho entendido os trabalhos no campo e também o estilo de jogo do professor Jair Ventura. e tudo vai muito bem. […] O meu estilo de jogo é um ‘estilo Neymar’. Assim, gosto de jogar pelas extremidades do campo e também jogo por dentro. […] Minhas expectativas são muito altas neste grande clube, que tem muito bons jogadores, comissão técnica, dirigentes, tudo excelente. […] Faremos de tudo para vencer o Campeonato Goiano. Quanto ao Brasileirão, é um torneio difícil, complicado, entretanto, tudo com trabalho dá certo.”

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Retornando ao Atlético-GO, Pedro Henrique mira na conquista do tricampeonato do Goianão

A torcida e o clube podem esperar de mim a mesma dedicação, a mesma humildade de quando cheguei aqui há dois anos. Continuarei trabalhando dia a dia, porque o clube dá uma condição muito boa fisicamente. […] Quero, com trabalho, buscar o meu espaço. Como o presidente Adson sempre fala: aqui não tem cadeira cativa. Eu vou sempre buscar fazer o melhor, porque, no Brasil, são muitos jogos. Dessa forma, temos que estar sempre preparados. Sei da concorrência, sei que o Atlético tem metas, objetivos, ainda mais agora que voltou para a Série A. Além disso, temos a meta do tricampeonato do Goianão. […] Quero ter sequência aqui, quero fazer história, quero ter minutagem, quero ter muitos jogos no Campeonato Goiano, no Brasileirão. A saber, tem 10 anos que não participo do Goianão.”

Pedro Rangel garante que buscará seu espaço e elogia goleiro Ronaldo

Primeiramente, eu que tive a iniciativa de sair [do Fluminense]. Saí para buscar meu espaço, brigar aqui e ajudar o Atlético-GO a alcançar grandes coisas neste ano. Desde que cheguei ao Fluminense, ainda na base, foi muito exigido a trabalhar com os pés, trabalhando com o preparador de goleiros. Temos que ter um equilíbrio [ao jogar com os pés] e não exagerar. […] Eu venho para brigar pelo meu espaço. Quando surgiu a oportunidade, eu não pensei duas vezes [ao assinar com o Atlético-GO]. Eu confio muito em mim e venho para brigar, trabalhar no ano e brigar pelo meu espaço de forma sadia.

A saber, no ano passado, joguei cinco partidas pelo profissional. Com isso, não joguei mais por falta de oportunidade, já que tinha um grande goleiro no Fluminense [o goleiro Fábio]. Da mesma forma, eu vim para o Atlético-GO sabendo do Ronaldo. Acompanhei o campeonato, sei da história dele no clube, respeito muito, sou admirador dele, já falei isso para ele. […] O Fábio tem 43 anos e está inteiro, igual a um garoto. Tentei sugar o máximo da experiência dele, da história dele, conversava muito com ele. Durante o treino, nós conversávamos muito, tentava ajustar as coisas.”

2 Comentários

  1. Hi my loved one I wish to say that this post is amazing nice written and include approximately all vital infos Id like to peer more posts like this

  2. metlife disse:

    I simply could not leave your website without saying how much I appreciated the quality information you provide to your users. I will definitely be returning often to see what new updates you have made.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast