Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Começou! Atlético-GO apresenta três jogadores de defesa para 2024; veja apresentação completa 

Jogadores vêm treinando com a equipe em dois períodos no CT do Dragão, em Goiânia

Por: Danyela Freitas 11/01/2024 10:45

Iniciando as apresentações dos reforços para a temporada, que começa com o Campeonato Goiano, o Atlético-GO apresentou três atletas na última quarta-feira (10). Com isso, o goleiro Emerson Júnior, o lateral-esquerdo Guilherme Romão e o zagueiro Adriano Martins falaram com a imprensa. Confira com as Feras do Esporte!

Goleiro Emerson fala de oportunidade no Atlético-GO e lista características

Primeiramente, espero crescer pessoalmente e na carreira, pensar em sair um pouquinho da zona de conforto. Estava meio acomodado [no Internacional], sem muita perspectiva de crescer durante o ano, com o goleiro titular já firmado, que é o Rochet, da Seleção do Uruguai. Além disso, o Inter contratou outro goleiro. Com isso, eu me vi sem perspectiva e estava em busca de uma oportunidade. A partir disso, surgiu o Atlético-GO, que tem um projeto bacana, uma estrutura gigante, e e não pensei duas vezes e aceitei. […] Quero aprender muito com o Ronaldo.

Eu já sabia dele quando vim para cá. Procurei saber mais do clube quando soube da possibilidade. Sei do Ronaldo, sei da importância que ele tem para o clube, para o grupo, para o dia a dia da equipe. Com isso, respeito muito e admiro o Ronaldo. De toda forma, vou buscar meu espaço no dia a dia, trabalhando. Assim, se surgir a oportunidade, estarei pronto. […] Quanto às minhas características, eu posso dizer que jogo bem com os pés, posso me destacar bastante assim. Além disso, sou um goleiro bem frio, calmo e com bastante personalidade.”

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Com o Dragão, Guilherme Romão jogará a Série A do Brasileirão pela primeira vez

Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus a oportunidade e ao presidente Adson Batista. Fiquei muito feliz pelo convite de vir trabalhar aqui e espero corresponder a essa confiança com o futebol dentro de campo, entregando o meu melhor e ajudando o Atlético-GO durante a temporada. […] Quanto à preparação, estou inteiro, estava treinando nas minhas férias. Aqui o ritmo é bem forte de treinamento, mas já me adaptei. Estou assimilando o trabalho do professor Jair Ventura.

Agora, é continuar a preparação para a gente estrear bem no Campeonato Goiano na próxima semana. […] Eu gosto muito de chegar ao ataque, de dar um apoio legal pelo lado, um cara muito voluntarioso durante o jogo, terá muita garra, muita entrega. Portanto, a torcida pode esperar isso de mim. […] Eu vim determinado em agarrar essa oportunidade [de jogar uma Série A], entregar o meu melhor para ajudar o Atlético a fazer uma excelente temporada. Quando fiquei sabendo da possibilidade de vir para o clube, não pensei duas vezes.”

Adriano Martins se destacou em 2023 e chega ao Atlético-GO elogiando a estrutura do clube

Ano passado, fiz um bom campeonato [na Série B, pelo Novorizontino]. Eu, César e Ligger, o trio de zaga numa linha de cinco, participamos da defesa menos vazada do torneio. Além disso, fui o 3º em passes para o último terço do campo. Agora, é trabalhar aqui no Atlético, mostrar o que eu tenho de melhor e me adaptar ao estilo de jogo do professor Jair. […] Antes de mais nada, o que me atraiu foi a estrutura do clube. No ano passado, vim treinar aqui e fiquei encantado com a estrutura, com os campos em perfeitas condições. […] Em resumo, no ano passado, participei de 47 jogos e não tive lesão nenhuma. Fruto de muito trabalho.”

1 Comentário

  1. temp makl disse:

    Hi Neat post There is a problem along with your website in internet explorer would test this IE still is the market chief and a good section of other folks will pass over your magnificent writing due to this problem

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast