Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Luiz Fernando espera jogo difícil contra ABC, mas reforça apoio: “temos outro encontro marcado com a nossa torcida”

Atacante também falou sobre seu bom momento vivido no clube atleticano

Por: Júlia Laiany 18/10/2023 23:59

O Atlético-GO encerrou a preparação e está pronto para encarar o ABC nesta quinta-feira (19). Visando se manter firme no G4, o Dragão busca os três pontos sob os seus domínios para manter vivo o sonho do acesso à Série A.

EURODIESEL NOTICIA

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (17), Luiz Fernando destacou o foco do Rubro-Negro para o confronto. Ademais, o atacante falou sobre ressaltou a manutenção do bom trabalho feito até o momento para manter equipe no caminho certo.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Luiz Fernando expressa satisfação por estar no G4

É um sentimento muito bom. Alcançamos a primeira coisa que queríamos, que era chegar ao G4. Além disso, fico feliz também pelo momento que estou vivendo e por estar podendo ajudar o Atlético. Como eu sempre falei, o que eu puder para ajudar o clube a buscar os seus objetivos e o que estiver ao meu alcance, eu vou fazer com todo amor e com todo o coração.

Atlético-GO está preparado para o próximo desafio

Agora, temos outro encontro marcado com a nossa torcida em um grande jogo que vai ser muito difícil, mas vamos em busca de mais uma vitória. […] Acho que podemos esperar um duelo difícil, não é porque o ABC está lá embaixo e é o lanterna [que será fácil]. Sabemos da qualidade do time deles, tem grandes jogadores lá. Eles estão passando por um momento complicado e estamos em um momento bom, mas eu creio que será uma partida bem difícil.

Acho que temos que continuar mantendo nossos pés no chão e respeitando todos os nossos adversários. Aqui dentro de casa sempre falamos que temos que nos impor, fazer nosso ritmo e fazer o que a gente vem fazendo nos jogos passados para alcançarmos a vitória.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast