Atlético-GO

“Vamos entrar em todos os jogos buscando a vitória”, diz Gazal sobre a estreia do Atlético-GO no Goianão

Confira os detalhes da coletiva!

Por: Teresa Prado 10/01/2023 13:33

Cada dia mais perto da estreia do Campeonato Goiano os jogadores se preparam para entrar com o pé direito na temporada. Nesta terça-feira (10), Lucas Gazal concedeu entrevista no CT do Dragão. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

Primeiramente, Gazal comenta sobre outras ofertas que foram apresentadas para ele. Entretanto, destaca “meu foco é único e exclusivo no Atlético-GO é o clube que tenho que defender”.

O jogador ainda destaca os grandes marcos da temporada passada, mas que infelizmente foram diminuídos em razão do rebaixamento do Dragão. “Nosso principal objetivo esse ano é colocar o Atlético-Go na Série A do Campeonato Brasileiro! A gente entende a cobrança do torcedor e está trabalhando no dia a dia para responder a altura do que é exigido aqui no clube.”

Campeonato Goiano

Sobre o Goianão, Gazal fala sobre as exigências que o Dragão tem por ser o último campeão. “A gente entra com a missão de defender o título e de honrar a camisa do Atlético-GO. Somos um clube muito grande dentro do nosso estado e impomos respeito em todas as partidas, principalmente no campeonato goiano.”

O atleta ainda destaca que mesmo com o título do ano passado é necessário entrar com o pé no chão. Assim, diz sobre a responsabilidade que precisam ter para defenderem o título, mas de forma humilde.

Com relação à partida contra o Grêmio-Anápolis, que acontecerá nesta quinta-feira (12), Gazal relembra o título do Azulão Anapolino em 2021.“Vai ser um jogo muito complicado, é um campeão recente, um time que monta sempre grandes equipes, grandes jogadores e talentos individuais. Sabemos da dificuldade que vamos ter, mas estamos trabalhando forte no dia a dia para fazer um grande partida e sair com os três pontos na nossa estreia.”

Gazal ainda destaca a qualidade técnica do Dragão e os novos jogadores que somarão nesta temporada que se inicia. “É um time com muita qualidade, muita vontade de vencer e com intensidade sem a bola. Pode esperar grandes partidas do nossas esse ano.”

O jogador finaliza dizendo:

“O principal objetivo do ano é colocar o Atlético-GO no lugar dele, que é a Serie A. Mas, antes disso, nos temos outro compromisso como o Campeonato Goiano e vamos defender o título.”

1 Comentário

  1. jessica disse:

    matéria incrível e muito bem articulada!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast