Atlético-GO

Lucas Gazal fala sobre se apegar aos bons momentos e uma possível reviravolta do Atlético-GO; confira entrevista

O zagueiro do Atlético-GO falou sobre satisfação com a própria atuação nos jogos, o tempo de adaptação na equipe e citou jogo contra o Cuiabá

Por: Bruna Alves 22/09/2022 15:14

Com o foco na luta contra o rebaixamento, o Atlético-GO tem uma série de jogos pela frente. O time continua na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro Série A, e para escapar da Série B serão necessárias no mínimo sete vitórias faltando apenas onze rodadas para o fim da competição. Confira com as Feras do Esporte!

O jogador Lucas Gazal, que chegou no decorrer da competição, deu entrevista na manhã desta quarta-feira (21), no CT do Dragão. O zagueiro tem apenas cinco jogos com a camisa do Atlético-GO, até aqui. Ao ser perguntado sobre a satisfação com a própria atuação nas partidas, falou sobre o tempo de adaptação na equipe e foi sincero ao citar o jogo contra o Cuiabá.

“Eu acho que alternei. Fiz bons jogos sim, acho que depois do jogo contra o Cuiabá apaga um pouquinho do que você fez, porque foi um lance ali que poderia ter evitado, reconheço isso. Foi um lance até vamos dizer assim, besta né? Aquela exposição, a equipe estava bem jogando bem, vencendo e acaba tendo uma cobrança em cima, que é normal também. Nós profissionais temos que aceitar esse tipo de cobrança quando ela vem e eu reconheço que naquele momento foi certo.

EURODIESEL NOTICIA

Relembrando os bons momentos

Ao ser questionado sobre a sequência de resultados negativos do Atlético-GO e acreditar em uma possível reviravolta no Brasileirão, Gazal fala sobre “se apegar nos bons momentos” que a equipe teve durante o ano de 2022.

“Uma equipe que foi campeã goiana, eu não estava, mas uma equipe que demonstrou muito potencial no campeonato goiano. Nas copas foi muito bem também. Jogando contra grandes adversários. Na Copa do Brasil fomos bem também. Então acho que a gente tem que se apegar nisso. Óbvio que o momento no brasileiro não é bom. A gente reconhece isso, a gente sabe… E a gente tem que ter o start aí da primeira vitória pra gente conseguir dar uma deslanchada no campeonato brasileiro.”

Agenda do Atlético-GO

Por fim, a equipe rubro-negra volta a campo na semana que vem, dia 28, contra o Corinthians, que luta para voltar ao G-4 do Brasileirão. Nesse meio tempo, os jogadores focam totalmente nos treinos para conseguir os três pontos na competição, e assim, tentar dar a volta por cima.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast