Goiás

Luan é apresentado, explica ano com poucos jogos no Japão e declara: “estou aqui no Goiás para recomeçar tudo novamente”

Jogador é apresentado e fala em conquistar títulos.

Por: Ana Lívia Luis Dias 14/02/2022 16:00

O meia atacante Luan de 31 anos foi apresentado no Goiás. Dessa maneia, o jogador que está em preparação para estrear com a camisa do Esmeraldino, falou sobre sua chegada, passagem pelo Japão e a expectativa do ano com o clube.

Luan primeiramente contou um dos motivos por escolher o Goiás para jogar:

“O que me fez vir para o Goiás é que tenho uma identificação com a região. Tive a oportunidade de morar em Quirinópolis com meus primos, trabalhava na usina lá. Tinha 16 anos e não tive oportunidade de jogar no profissional aqui. Foi uma escolha minha de recomeçar e dar o meu melhor aqui em Goiás”.

Mais Portal: ‘Lei do Jogo’: Dr. Paulo Henrique Pinheiro assume Comissão de Direito Desportivo da OAB/GO e fala de forma exclusiva com as Feras do Esporte

Multicampeão, Luan não atuou muito no V-Varen Nagasaki, clube que se transferiu em 2020. Contudo, principalmente nos últimos meses, Luan não jogou, por isso, contou a razão de ter ficado afastado do campo.

“Não ter jogado muito esse ano foi opção minha, porque tinha proposta para voltar para o Brasil, para o futebol japonês e eles não liberaram, o treinador japonês acabou pegando um pouquinho de birra sobre isso. Não foi por parte física ou técnica, o próprio treinador e eu também que quando tinha proposta pedi para ser liberado. Estou aqui no Goiás para recomeçar tudo novamente”, falou Luan.

Experiência de Luan

Conforme apontamos, outro ponto abordado por Luan foi sua experiência que soma a de atletas como Fellipe Bastos, Elvis, Tadeu e Apodi:

“A gente tem uma bagagem, uma experiência muito grande por ter passado por equipes grandes. Eu joguei por 7 anos no Galo, iria para 11 anos de casa se não fosse opção minha em ter saído. Tem o Apodi que é um caro experiente, Tadeu, o Elvis que fala bem e está vivendo uma fase boa. Todos nós temos essa responsabilidade de estar dividindo com os mais jovens. Que possamos formar uma família vencedora e conquistar títulos aqui também“.

Dessa maneira, Luan tem contrato até o final de 2022. O jogador é campeão da Copa Libertadores, Recopa, Copa do Brasil e Tricampeão Mineiro.

https://batershopp.com.br/

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast