Goiás

Líder em assistências do Goiás, Vinicius revela ‘presentinho’ de Nicolas e mira próxima partida pelo Goianão e quartas de final: “temos que estar preparados para qualquer desafio”

Confira!

Por: Danyela Freitas 04/03/2022 10:15

Na manhã desta sexta-feira (4), Vinicius, atacante do Goiás, conversou com a imprensa em coletiva. A partir disso, o líder em assistências da equipe nesta temporada já deu seis passes para gol e, além disso, balançou as redes uma vez. A saber, o jogador falou do entrosamento com Nicolas, quartas de final do Goianão e próximo duelo contra o Grêmio Anápolis. Confira com as Feras do Esporte!

“[A atuação] está dentro do que eu esperava. Claro que a gente sempre busca o melhor, mas está dentro na questão de ajudar o Goiás. Desde o primeiro dia, sempre deixei bem claro que estava vindo para somar e para ajudar a equipe. E estou conseguindo isso, tendo boas atuações e ajudando meus companheiros, tanto ofensiva quando defensivamente dentro do sistema. Portanto, estou muito feliz por isso. […] Fico feliz com o entrosamento, não somente com o Nicolas, mas com a equipe toda. Temos essa amizade dentro de campo, esse entrosamento. A gente se dá muito bem. Além disso, para a bola chegar até mim e ao Nicolas, tem o pessoal de trás que construi a jogada, como aconteceu no gol pela Copa do Brasil. O Nicolas é um grande finalizador, grande centroavante. Dessa forma, fico muito feliz por jogar ao lado dele. É uma pessoa excepcional. Por fim, temos um combinado que fizemos, e o Nicolas já cumpriu. Eu já ganhei um presentinho. Agora, espero dar mais assistências e também fazer mais gols. Inclusive, cobrei o Nicolas. Eu cobrei, falei que ele também tem que me dar uma assistência.”

Duelo entre Goiás x Grêmio Anápolis e quartas de final do Campeonato Goiano

“Não temos preferência quanto ao rival da próxima fase do Goianão. Primeiramente, temos ainda um jogo pela fase de grupos. Depois, podemos pegar tanto um adversário de longe quanto um de mais perto. Não temos que pensar nisso. Estamos defendendo um grande clube, uma grande camisa. Logo, temos que estar preparados para qualquer desafio. […] Antes de mais nada, eu costumo dizer que todo próximo jogo é o mais importante de nossas vidas por ser o próximo. Dessa maneira, não temos motivo para ‘tirar o pé’. Assim, temos que estar prontos para conquistas os três pontos. Portanto, vamos para ganhar o jogo.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast