Goiás

Goiás x Grêmio Anápolis: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Enquanto o Esmeraldino quer manter liderança do Grupo A, a Raposa precisa pontuar para tentar fugir do rebaixamento

Por: Danyela Freitas 03/03/2022 13:14

Fechando a fase de grupos do Campeonato Goiano, pela 10ª rodada, neste sábado (5), ocorre o duelo entre Goiás x Grêmio Anápolis, no Estádio Hailé Pinheiro, às 16h30. Assim, enquanto o Esmeraldino tenta manter a liderança do Grupo A, a Raposa, que está na 5ª e penúltima colocação, quer fugir do rebaixamento e, dependendo de uma combinação de resultados, pode ainda se classificar para as quartas de final.

Goiás x Grêmio Anápolis: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Goiás x Grêmio Anápolis

No YouTube e no Facebook, a equipe das Feras do Esporte, na Rádio Bandeirantes Goiânia 820 AM, traz todas as emoções deste duelo.

Goiás 

Após classificação para a 2ª fase da Copa do Brasil, o Verdão volta sua atenção ao Campeonato Goiano. No entanto, Elvis recebeu o terceiro cartão amarelo e, dessa forma, é desfalque. A partir disso, o técnico Bruno Pivetti pode promover Albano ou repetir o esquema que usou contra o Sousa (PB) em jogo pela Copa do Brasil.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Da Silva e Hugo; Caio Vinícius, Fellipe Bastos e Luan; Apodi, Pedro Raul e Vinicius. Técnico: Bruno Pivetti.

Grêmio Anápolis

Em contrapartida ao rival, a Raposa, jogando em casa, empatou com a Juazeirense (BA) e não conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Dessa forma, a equipe de Anápolis agora foca somente neste último jogo da fase de grupos do Goianão.

Assim, com sete pontos, um a mais que a Jataiense, que está na última posição, o Grêmio Anápolis precisa somar pontos. A saber, em nove jogos no torneio estadual, a Raposa ainda não venceu: foram oito empates e uma derrota. Por fim, dependendo também de outros resultados, há chances do time anapolino se classificar para as quartas de final. Zagueiro Luizão, que levou o terceiro cartão amarelo, é desfalque.

Provável escalação do Grêmio Anápolis: Jennerson; Gustavo, Kauan, Leozão e César; Igor, Evanderson e Rodrigo; Lucas Silva, Alex e Rafael. Técnico: Wender Said.

Retrospecto de Goiás x Grêmio Anápolis

Segundo o site Futebol de Goyaz, as equipes já se enfrentaram em 22 jogos. Assim, o Esmeraldino venceu venceu 17 vezes, enquanto o GEA ganhou somente duas. Além disso, ocorreram outros três empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Goiás leva ampla vantagem mais uma vez: 51 contra 20.

https://batershopp.com.br/

Palpites para Goiás x Grêmio Anápolis

Por conta do momento das equipes, o Esmeraldino é favorito para vencer o duelo, pagando 1.67 na win360.bet. Além disso, espera-se um jogo com mais de 1.5 gol, pagando 1.42.

3 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast