Aparecidense

Vila Nova

Lei do ex? Alan Mineiro, da Aparecidense, revela se vai comemorar gol em cima do Vila Nova e exalta bom início de temporada

Meia cita carinho pela torcida colorada e comemora bom início de temporada na Aparecidense!

Por: Danyela Freitas 01/02/2022 14:12

Ídolo no Vila Nova, Alan Mineiro atualmente defende a Aparecidense. Assim, até agora, neste Campeonato Goiano, o meia, em dois jogos, marcou dois gols. A saber, nesta quarta-feira (2), o Camaleão enfrenta o Tigre, no Estádio Annibal Batista de Toledo. A partir disso, o camisa 11 da Cidinha falou com o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, a respeito deste duelo, pela 3ª rodada do Goianão.

“Meu início aqui na Aparecidense está sendo muito bom, dois gols em duas partidas. Em resumo, eu me preparei bastante para começar bem o Goianão. Claro que ficaria feliz se estivéssemos vencido os dois jogos. No entanto, creio que nossa equipe vem evoluindo e que está no caminho certo. Portanto, a gente tem totais condições de fazer um grande Campeonato Goiano e brigar na parte de cima. Agradeço ao pessoal da Aparecidense, que tem me ajudado muito nesse início. É só o começo. Não é momento de empolgação. Assim, tenho que trabalhar cada vez mais para estar evoluindo, principalmente física e tecnicamente, para que eu possa ajudar ainda mais a Aparecidense.”

Lei do ex? Alan Mineiro, da Aparecidense, revela se vai comemorar gol contra Vila Nova

(Foto: Isabella Brito)

Meia vai brigar pela artilharia?

Vai ter comemoração em gol (ou gols) contra o Vila Nova? Alan Mineiro responde

Em resumo, a história de Alan Mineiro no Tigre começou em 2017, na disputa da Série B. Naquele ano, marcou 11 gols em 35 partidas e, no ano seguinte, o meia conseguiu os mesmos 11 em 33 jogos. Em 2019, balançou as redes adversárias 13 vezes. Inclusive, garantiu a artilharia do Campeonato Goiano com nove tentos.

Posteriormente, na temporada de 2020, voltando de lesão, foram nove gols anotados e, por fim, em 2021, fez um gol com a camisa colorada. Portanto, ao todo, participou de 156 jogos pelo Vila Nova, fazendo 45 gols e dando 29 assistências. A saber, como capitão, Alan Mineiro levantou a taça do título da Série C do Campeonato Brasileiro 2020.

“Será um jogo especial contra o Vila Nova. Estarei mentindo se dissesse que não será especial, porque todo mundo sabe da identificação que tenho com o clube e tudo que vivi lá. Tenho um carinho pelo clube, pelos torcedores e pelos amigos que lá deixei. Graças a Deus, saí pela porta da frente, não tive problemas com ninguém lá de dentro. No entanto, hoje defendo a Aparecidense e estou bastante focado aqui e em poder ajudar o time. Além disso, farei de tudo dentro de campo para que a gente saia vitorioso. […] Quanto ao gol, todo mundo sabe que sou muito grato ao Vila Nova. Portanto, se eu fizer um gol, provavelmente eu não vá comemorar, em respeito aos torcedores que sempre me apoiaram. No entanto, se eu tiver a oportunidade de fazer mais de um gol, aí sim irei comemorar, até em respeito à torcida da Aparecidense”.

https://batershopp.com.br/

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast