Vila Nova

Lateral-direito tem acordo encaminhado com Vila Nova e pode somar o clube na Série B; saiba mais!

Jogador será o 13° reforço do Tigre

Por: Lara Fabian 22/02/2023 20:06

Em entrevista na última semana, o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, falou sobre conversas do clube com novos jogadores para a Série B. Segundo ele, a contratação de reforços chegaria apenas para o Brasileirão, levando em conta que os alvos disputam os estaduais atualmente. Nesta quarta-feira (22), foi anunciado o acordo encaminhado da chegada do lateral-direito que atua no Paulistão pela Inter de Limeira.

A informação é de Paulo Massad, das Feras do Esporte:

O lateral-direito Léo Duarte, de 23 anos, disputou como titular oito jogos pelo clube paulista e pode chegar para reforçar o Colorado goiano na Série B. O jogador começou a carreira atuando pelo Ituano e jogou a Série C em 2022, pelo Mirassol. Dessa forma, com uma assistência no Paulistão desta temporada, Léo chegaria como alternativa para o técnico pela direita, nas posições de Marcelinho e Diego Renan.

Lateral soma reforços do Vila Nova

A saber, Léo Duarte seria o 13° reforço a somar o elenco colorado. isso porque, para 2022, o clube anunciou três goleiros (Vanderlei, Dênis Júnior, Vitor Hugo), dois laterais (Marcelinho, lateral-direito, Diego Renan, lateral-direito esquerdo). Além desses, os atacantes Vinícius LeiteHyuri, Wendson, Guilherme Parede e Lourenço; o zagueiro Carlos Alexandre e o volante Rickson.

Agenda do Colorado

Pelas oitavas de final da Copa Verde, o Colorado tem duelo contra o Luverdense na quinta-feira (23). Além disso, reencontra o Anápolis no dia 4 de março, em casa, pela volta das quartas de final do Campeonato Goiano.

3 Comentários

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    Com esse dinheiro das contratações desses onze jogadores daria para contratar no mínimo três jogadores de nível médio, com esses onze o vila estará na série C

  2. Registro disse:

    I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article. https://www.binance.info/pt-PT/join?ref=WTOZ531Y

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast