Goiás

Lá vem pedreira! Fora de casa, Goiás encara Internacional, vice-líder do Brasileirão; veja retrospecto

Equipes entram em campo neste domingo (9), às 11h

Por: Danyela Freitas 08/10/2022 14:08

Sem vencer há cinco jogos, sendo três empates e duas derrotas, o Goiás tenta retomar bom momento na competição contra o Internacional. A partir disso, neste domingo (9), pela 31ª rodada do Brasileirão, o Esmeraldino visita o Colorado, atual vice-líder do campeonato. Além disso, a equipe gaúcha não perde há nove partidas no torneio, sendo seis vitórias e três empates. 

Enquanto o Colorado quer somar três pontos para diminuir a diferença em relação ao líder Palmeiras, o Esmeraldino busca a vitória para ajudar o time a chegar ao primeiro objetivo do clube, que é a permanência na Série A. Atualmente na 13ª colocação, o Goiás tem 38 pontos, sendo oito a mais que o Cuiabá, primeiro time da zona de rebaixamento. O Internacional, por sua vez, possui 54 pontos e está na vice-liderança do Brasileirão.

Retrospecto de Internacional x Goiás

As equipes já duelaram 55 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Colorado triunfou em 26 jogos, o Esmeraldino venceu outros 18. Além disso, foram 11 empates. Por fim, o Internacional também leva vantagem em cima do Goiás quanto ao número de gols: 77 contra 60.

No 1º turno do Brasileirão, em duelo disputado no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Esmeraldino foi derrotado em casa por 2 x 1. Edenilson e Alan Patrick marcaram para os gaúchos enquanto Da Silva fez o único gol dos goianos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast