Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Goiás

Juninho fala sobre primeiro gol com a camisa do Goiás e recebe elogios de Zé Ricardo: “tenho certeza que ele tem muito a crescer”

Jogador preocupou ao sair de campo sentindo, mas afirmou que está bem

Por: Júlia Laiany 26/01/2024 23:57

Responsável pelo gol da vitória do Goiás sobre o Anápolis, na última quarta-feira (24), Juninho celebrou a marca. A saber, o jovem jogador de 24 anos ainda não tem muita experiência quando o assunto é balançar as redes. Desse modo, ele falou sobre o tento após a partida e tratou de tranquilizar a torcida após ter saído de campo sentindo cãibras.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

https://batershopp.com.br/

Juninho não está acostumado a comemorar gols

É meu segundo gol profissionalmente mesmo, o primeiro foi no Vasco e agora aqui. Para mim, não tem experiência melhor ainda mais nesse campo aqui, com a torcida gritando do começo ao fim. Então, eu só tenho a agradecer todo mundo.

Trabalho antigo e evolução

Zé Ricardo tem uma longa história com Juninho antes mesmo de se encontrarem no Goiás e fez questão de comentar a performance do atleta em sua coletiva pós-jogo. Na oportunidade, o técnico explicou a relação dos dois – que dura há anos – e teceu elogios ao trabalho diário do volante.

O Junior é um jogador que conheço há bastante tempo, desde a base do Vasco na minha primeira passagem por lá. Ele era sub-17 e fazia uns treinos com a gente. […] Na minha segunda passagem no Vasco, ele já fez parte do nosso elenco profissional, atuou e foi muito bem na minha avaliação. Depois, ele teve uma saída para os Estados Unidos, para jogar a MLS, e continuei acompanhando ele.

Assim, tive a felicidade de, mesmo antes de ter acertado com o Goiás, manter uma informação junto com e ele falando com ele por mensagem. Porque, se acontecesse alguma coisa comigo, era um jogador que eu tinha em mente de tentar trazer para onde eu fosse. Dessa maneira, coincidiu. Quando acertamos com o Goiás, o Agnello e o Luciano tinham recebido muitos nomes e, dentre eles, o Juninho também tinha chegado. Então, era pra ser realmente.

Tivemos algumas conversas e ele estava muito motivado. É um jogador que sabe que deu umas vaciladas ali atrás, mas agora está muito focado. É impressionante a dedicação dele no dia-a-dia. […] Tenho certeza que ele tem muito a crescer, lógico que vai depender do empenho dele. Um potencial muito grande, muita força e a chegada aérea forte, apesar de ele não ser nenhum artilheiro. Porém, precisa melhorar a questão física […].

4 Comentários

  1. Fantastic beat I would like to apprentice while you amend your web site how could i subscribe for a blog site The account helped me a acceptable deal I had been a little bit acquainted of this your broadcast offered bright clear concept

  2. Blogfoloww disse:

    you are in reality a just right webmaster The site loading velocity is incredible It seems that you are doing any unique trick In addition The contents are masterwork you have performed a wonderful task on this topic

  3. This is my first time pay a quick visit at here and i am genuinely impressed to read everthing at single place.

  4. сидеть за столом с соперницей во сне, сонник соперница злится гадание на картах на желание да нет
    одна карта формула периода пружинного маятника, формула периода математического маятника
    приснилось что родила близнецов мальчика и девочку, сон
    рождение близнецов мальчиков чан значение япония, что значит сан в аниме

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast