Atlético-GO

Jorginho relembra passagem pelo Goiás em 2010 e projeta clássico pela Copa do Brasil: “Jogo importantíssimo para as duas equipes”

Treinador fala do peso da partida; confira!

Por: Danyela Freitas 21/06/2022 22:02

Finalizando a preparação para encarar o Goiás pelo jogo de ida da Copa do Brasil, o técnico do Atlético-GO falou com a imprensa. Em primeiro lugar, Jorginho relembrou sua passagem pelo Esmeraldino, em 2010. Posteriormente, comentou a respeito da rivalidade entre os clubes e analisou o clássico. Confira com as Feras do Esporte!

“Minha lembrança do Goiás é a que eu deveria ter continuado, porque estávamos na semifinal da Sul-Americana. Antes disso, quando eu cheguei, a equipe já estava muito mal no Brasileirão. Assim, foi muito difícil recuperar. Lembro que um torcedor arrancou um assento das cadeiras e jogou na nossa direção. Anteriormente, eu tinha acabado de sair da Seleção Brasileira e logo pensei que eu não precisava passar por isso. De toda forma, vi que é um clube bem organizado.

https://batershopp.com.br/

O Seu Hailé Pinheiro, na época, nem era o presidente, mas era a pessoa responsável. Hoje estou feliz de estar do lado de cá. Portanto, o Goiás é o meu adversário. Por fim, vamos em busca da classificação. […] Os nossos jogadores conhecem bem o adversário. Sendo assim, pela rivalidade, torna-se um jogo muito diferente do normal. Dessa forma, sabemos que precisamos ir firmes e fortes para que possamos vencer este jogo. Jogo importantíssimo para as duas equipes”, garantiu Jorginho.

Retrospecto de Atlético-GO x Goiás

De acordo com o site Futebol de Goyaz, os times se enfrentaram 307 vezes. A partir disso, o Esmeraldino venceu 120 jogos, enquanto o Dragão levou a melhor em 105 jogos. Além disso, ocorreram 82 empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Goiás também vantagem em cima do Atlético-GO: 417 contra 386.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast