Atlético-GO

Jorginho projeta partida contra a LDU e classificação na Sul-Americana: “vamos preparados”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 23/05/2022 15:59

Após Airton conceder entrevista coletiva, Jorginho também conversou com a imprensa antes da viagem para Quito, nesta segunda-feira (23). Assim, o meia projetou a partida e comentou sobre a altitude de 2.734 m. do Estádio Rodrigo Paz Delgado, que o Atlético-GO vai enfrentar:

EURODIESEL NOTICIA

A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil. Ainda mais, se tratando de altitude, né? No ano passado eu joguei pelo Ceará, a gente pegou dois times da Bolívia e é muito complicado, a bola é mais rápida, acaba se abafando mais rápido. Porém, a gente vai preparado para fazer um bom jogo. Sabemos da qualidade do adversário, mas a gente tem que se preocupar com nós e com a nossa equipe.

Temos trabalhado muito bem desde a chegada do Jorginho. Então, a gente tem que saber jogar o jogo, né? A gente vai jogar pelo empate, mas vamos entrar para ganhar o jogo e respeitando a equipe da LDU. Dessa maneira, então a gente vai fazer um bom jogo se Deus quiser e sair com um grande resultado da classificação heroica do Atlético-GO”, projetou. 

Jorginho relembra o primeiro duelo contra a LDU

Em seguida, Jorginho relembrou o jogo contra a LDU, pela 1ª rodada da Sul-Americana, onde teve uma das melhores atuações com a camisa do Dragão. Ainda assim, o meia destacou o trabalho em equipe para o duelo desta terça-feira (24):

Com certeza, né? Aquela noite foi uma noite mágica, onde eu fiz um gol e dei três assistência, mas eu vou jogar para isso. Mas, primeiramente, jogar em grupo, porque aqui ninguém é melhor que ninguém, o Atlético é mais forte todo mundo em um conjunto. Às vezes um sobressai algum jogador durante a partida, mas eu vou dar meu melhor, como sempre tem feito. Ajudar a equipe marcando os gols, dando assistência e como eu falei: vai ser um jogo muito difícil. Espero que a gente saia com essa classificação, que vai ajudar o clube não só para entrar na história, mas também financeiramente vai nos ajudar também. 

Agenda do Atlético-GO

Como dito, o Atlético-GO entra em campo nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), contra a LDU. Após isso, o Dragão visita o Internacional na segunda-feira (30), às 20h (horário de Brasília), no Beira Rio. Na sequência, o Rubro-Negro Goiano recebe o Corinthians no sábado (4), às 20h30 (horário de Brasília).

1 Comentário

  1. Laert Gomes da Silva disse:

    RAÇA, RAÇA, MUITA RAÇA DRAGOES RUBRO NEGROS!!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast