Atlético-GO

Jorginho explica decisão de retornar ao Atlético-GO e mira reação no Brasileirão: “é questão de tempo”

Confira!

Por: Danyela Freitas 18/05/2022 18:32

Nesta quarta-feira (18), o Atlético-GO apresentou o técnico Jorginho. Assim, em sua segunda passagem pelo Dragão, o treinador projetou uma reação no Brasileirão, já que a equipe permanece na zona de rebaixamento. O comandante também falou sobre seu retorno e analisou a partida contra o Antofagasta pela Sul-Americana. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

Jorginho revela motivos para voltar a comandar o Dragão

“Estou verdadeiramente muito feliz de estar de volta ao Atlético-GO e tenho certeza de que faremos um grande trabalho, porque temos um elenco para desempenhar um excelente papel. […] Eu não queria sair daqui, porque sei que é um clube sério. Estamos num local extremamente limpo, muito bem organizado, bem estruturado para as nossas palestras e também para atender a imprensa.

EURODIESEL NOTICIA

Assim, temos um CT que é muito bem cuidado. Portanto, percebemos que tudo aqui é feito com muito profissionalismo e muito amor. Eu sou um cara muito romântico, eu gosto dessas coisas. O Adson não guarda rancor, porque senão a gente não estaria aqui hoje. Além disso, analisei muito o elenco do Atlético e tenho certeza de que esse elenco pode dar uma resposta e ter uma ano de muito sucesso.”

Técnico fala do elenco e comenta sobre o jogo contra o Antofagasta

“Analisei bastante o grupo e vi que, para cada posição, temos no mínimo dois atletas, jogadores de qualidade, com características diferentes. Dessa forma, é uma questão de tempo para saírmos da zona de rebaixamento. Assim, em três ou quatro rodadas, espero que a gente alcance esse objetivo para ter um pouco mais de tranquilidade. Por fim, quanto o duelo contra o Antofagasta, fiquei feliz, porque ganhamos o jogo. Era o que a gente precisava. Naturalmente, os erros aconteceram. Acredito que os erros ocorreram muito em função das nossas grandes chances criadas e não concluídas. Isso vai trazendo intranquilidade.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast