Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Jogo único! Goleiro do Vila Nova comenta sobre estreia na Copa Verde e curto período de preparação para o confronto

A partida é válida pela 2ª fase da competição

Por: Renata Akutsu 11/03/2024 22:29

Na próxima terça-feira (12), o Vila Nova recebe o Rio Branco-ES, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). O confronto é válido pela 2ª fase da Copa Verde de 2024 e começa a partir das 19h30. A saber, a decisão é em jogo único, com cobrança de pênaltis, caso o jogo termine empatado.

Ainda vale destacar que no último sábado (9), o Tigrão garantiu a vaga na semifinal do Goianão 2024. Em resumo, o jogo contra o Goianésia terminou com o placar de 1 x 0, com gol de Igor Bolt, nos acréscimos.

Portanto, acerca dos treinamentos para o próximo confronto, levando em consideração que são apenas dois dias entre os jogos, o goleiro Dênis Júnior comentou: “a preparação foi rápida, a gente vem de um jogo no sábado, então é um curto espaço de tempo”. Além disso, ele afirmou: “vai ser um jogo complicado. É em jogo único e em outra competição”. A saber, o Rio Branco-ES terminou a 1ª fase do Campeonato Capixaba na liderança da tabela, e vem forte para o confronto.

Já sobre o fato de ser jogo único, o jogador comentou: “a gente tem que entrar mais concentrado, poque não tem margem para erro. […] Temos que estar desde o início ligados, porque um gol pode mudar tudo”. Contudo, ele destacou que a equipe se preparou da melhor forma: “estamos bem focados para sair com a classificação”. Por fim, Dênis ressaltou que a equipe “vem melhorando e crescendo, o que vai passando uma confiança maior dentro do jogo”.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<<<

A saúde de Dênis Júnior 

A saber, o goleiro teve um episódio de convulsão, durante um treino, a alguns dias. Acerca do assunto, Dênis Júnior afirmou que esta bem, “são episódios isolados, que não apresentam nenhuma alteração nos exames”. Além disso, ele garante: “estou 100%. Isso não afeta em nada, em relação a treino e a jogo”.

Juan Quintero

Além de Dênis Júnior, o zagueiro Juan Quintero conversou com a imprensa e ressaltou que apesar da grande sequência de jogos que o clube vem enfrentando, “o grupo esta preparado”. Além disso, o zagueiro afirmou que o técnico Higo Magalhães deve mexer um pouco na escalação para enfrentar o Rio Branco-ES, “todos são importantes e estão preparados para dar o seu melhor”.

Por fim, sobre a preparação para o próximo confronto, Juan concluiu: “a gente tem que descansar e se alimentar bem. É muito pouco se preparar para um jogo, mas a parte mental é o que importa agora. E nisso estamos fortes”. Ademais, ele garantiu: “agora é outra competição. E estamos focados nesse jogo único”.

https://batershopp.com.br/

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast