Futebol pelo Brasil

Goiás

Jogadores do Goiás se despedem de Armando Evangelista nas redes sociais: “Obrigado por tudo, Mister”

Confira as publicações!

Por: Danyela Freitas 18/11/2023 16:28

Na última terça-feira (14), o Goiás comunicou a saída do técnico Armando Evangelista, que, em seguida, via Instagram, em forma de despedida, falou sobre a experiência no clube. A partir disso, alguns jogadores do elenco esmeraldino se despediram do treinador português.

“Obrigado por tudo, Mister. Foram meses de muito trabalho sério e de aprendizado. Foi um privilégio aprender e trabalhar com você e toda sua comissão”, escreveu o capitão Tadeu.

“Obrigado, Mister Armando, por todo ensinamento e confiança durante esse período em que trabalhamos juntos. Desejo muito sucesso em sua trajetória profissional e muitas bênçãos em sua vida. Foi um prazer!” (Lucas Halter)

“Obrigado por tudo, mister. Foi um previlégio e um prazer trabalhar com você e toda sua comissão! Desejo muito sucesso nos novos desafios” (Hugo)

“Muito obrigado, meus amigos, por cada ensinamento dentro e fora de campo. Deus abençoe vocês. Estarei sempre na torcida” (Morelli)

“Obrigado, Mister, e a toda comissão técnica por todo aprendizado. Desejo o melhor para todos vocês” (Anderson)

“Gratidão, Mister! Na vida e no futebol, encontraremos poucas pessoas com seus valores. Obrigado pelo que nos deu” (Raphael Guzzo)

“Obrigado, Mister, por todo ensinamento. Sou grato por tudo e desejo uma boa sorte na sua carreira e para toda sua equipe” (Dodô)

Goiás tem novo comandante

A saber, horas depois do anúncio da saída de Armando Evangelista, o clube anunciou o substituto. Assim, Mário Henrique, técnico do time sub-20 do Goiás, assume a equipe principal até o final do Campeonato Brasileiro, que se encerra no dia 6 de dezembro.

https://batershopp.com.br/

No entanto, o novo treinador não terá tarefa fácil, já que o Goiás luta contra o rebaixamento. Atualmente na 18ª colocação do campeonato nacional, com 35 pontos, o Esmeraldino passa por momento difícil.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Faltando apenas quatro jogos para terminar a temporada, a equipe tem hoje 92% de probabilidade de ser rebaixado para a Série B, de acordo com dados da Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Com a pausa da Data FIFA, o Esmeraldino volta a campo no dia 27, às 20h.

Encerrando a 35ª rodada Brasileirão, em confronto direto, os goianos enfrentam o Cruzeiro no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Dessa forma, Mário Henrique terá um tempo a mais para realizar atividades com o elenco até a data do duelo diante do clube mineiro.

Pode pintar novidade no time principal do Verdão?

Como citado, Mário Henrique é o técnico do sub-20. Com isso, conhece atletas da categoria de base do Goiás. A partir disso, o novo comandante do time principal pode dar chance a jovens jogadores.

A saber, do time sub-20, estão inscritos no Brasileirão: Ezequiel (goleiro), Nolasco e Mina (zagueiros), Gustavo Xavier (lateral-esquerdo), Simioni (meia defensivo), Pedrinho (meia ofensivo), Halerrandrio (atacante de beirada) e Denzel (centroavante).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast