Goiás

Jogadores do Goiás comemoram melhor campanha do Campeonato Goiano e miram quartas de final: “quem quer ser campeão, não escolhe adversário”

Agora, o Verdão espera a definição do adversário das quartas de final do Goianão!

Por: Danyela Freitas 05/03/2022 19:38

Fechando a fase de grupos do Campeonato Goiano, neste sábado (5), de virada, o Esmeraldino venceu o Grêmio Anápolis, no Estádio Hailé Pinheiro. A partir disso, após o duelo, jogadores do Goiás conversaram com o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte! A saber, o Verdão teve a melhor campanha entre os 12 times do torneio. 

EURODIESEL NOTICIA

Vinicius

“Quem entrou, deu conta do recado e, assim, pudemos sair vitoriosos. Falei que o Nicolas não deixou ter nem uma semana de dívida [por conta das assistências]. Já pagou logo. Entretanto, não estamos quites. Quero mais.”

Apodi

“Vitória importante e difícil pela maneira que eles jogavam. No entanto, conseguimos controlar. Além disso, no final, tivemos até outras chances de fazer mais gols. Conseguimos a 1ª colocação na classificação geral. Agora é seguir trabalhando e se preparar para a reta final.”

Fellipe Bastos, autor do primeiro gol do Goiás neste jogo

“Foi um gol importante para mim. Gol fruto de um trabalho. Eu treino muito. Ontem mesmo fiquei treinando depois do treino. Bati umas 30 faltas no CT. Portanto, é fruto de um trabalho. Uma característica que eu tenho. Logo, estou usando isso para ajudar o Goiás”.

Jogadores do Goiás comemoram melhor campanha do Campeonato Goiano e miram quartas de final: “quem quer ser campeão, não escolhe adversário” (Foto: Isabela Azine/Feras do Esporte)

Jogadores do Goiás comemoram melhor campanha do Campeonato Goiano e miram quartas de final: “quem quer ser campeão, não escolhe adversário” (Foto: Isabela Azine/Feras do Esporte)

Tadeu

“A gente buscava estar na parte de cima da tabela. Sabemos que agora zera tudo, mas o fato de estarmos na 1ª colocação na classificação geral nos dá a vantagem de decidir o mata-mata em casa. Ademais, a equipe está sempre vencendo, é o nono jogo seguido sem derrota. Isso é importantíssimo. Portanto, agora é um novo campeonato, e temos que nos preparar bastante para continuarmos avançando. Não temos preferência quanto ao adversário. Todos os duelos serão difíceis. Em resumo, as equipes mudam a forma de preparação, porque agora serão dois jogos. Assim, independente de quem vier, a gente está preparado para fazer um bom jogo. O nosso objetivo de momento é chegar à semifinal. Passo a passo.”

Nicolas

“Retribui a assistência ao Vinicius. Ele merece, a equipe merece também. Essa parceria tem dado certo. O Vinicius está de parabéns pelo trabalho que vem fazendo. Além disso, fico muito feliz por ter ajudado a equipe com uma assistência no jogo. Quanto ao duelo das quartas de final, quem quer ser campeão, não escolhe adversário nem distância. 

Artur

“A gente fica feliz [por entrar e jogar bem]. Todas as vezes que somos acionados, temos que estar preparados. Agradeço a oportunidade de ter entrado no 2º tempo. Conseguimos imprimir um ritmo melhor na segunda etapa. Assim, fizemos o segundo gol e saímos com o resultado positivo em casa.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast