Aparecidense

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Jogador do Vila Nova convoca torcida colorada para decisão contra Aparecidense e avalia vantagem da Cidinha: “é um resultado difícil de reverter”

A partida de ida terminou 2 x 0 para o time de Aparecida

Por: Renata Akutsu 26/03/2024 22:01

Na próxima quarta-feira (27), Vila Nova e Aparecidense decidem quem avança para a Final do Campeonato Goiano de 2024. A partida acontece no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), casa do Tigrão, a partir das 17h. Além disso, vale destacar que a Cidinha chega para o confronto com dois gols de vantagem.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<<<

Acerca do confronto, o volante Bruno Matias comentou que é importante ‘mudar a chavinha’ para o Goianão. A saber, o Vila Nova vem de duas partidas decisivas pela Copa Verde, contra o Goiás. Sendo assim, o jogador destacou: “na minha cabeça e na de todos os nossos companheiros, o pensamento é um só: a classificação. Principalmente, pelo que a gente mostrou durante o campeonato”.

No entanto, sobre os dois gols de vantagem da Cidinha, ele afirmou: “é um resultado difícil de reverter, mas eu creio que o que a gente construiu durante o campeonato vai nos fazer sair com a classificação”. Ainda vale destacar que o Vila Nova não perdeu no OBA em 2024, nem no Goianão, nem na Copa Verde.

Além disso, ele ressaltou a força dos torcedores colorados: “a gente viu que contra o rival [Goiás], a nossa torcida nos apoiou”. Na sequência, o volante comentou que fica muito feliz com o apoio que o time recebe e também com o estádio cheio nos jogos. Além disso, “essa iniciativa da diretoria de abaixar o [valor do] ingresso é mais um motivo para o torcedor estar aqui do nosso lado, nos ajudando nesse momento”, concluiu Bruno Matias.

A saber, o repórter Paulo Massad, das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia, trouxe atualizações sobre a venda de ingressos. Mais de 3.000 torcedores já garantiram a entrada para o confronto.

Já sobre o próximo confronto, o volante comentou que a Aparecidense é uma boa equipe. Contudo, Bruno Matias garantiu: “vamos concentrados. O professor vai armar a estratégia, para que a gente possa sair com a vitória e com a classificação”. Ademais, ele finalizou: “temos que ter uma atitude agressiva”.

O jogador ainda comentou sobre a possível volta de Luciano Naninho, que estava lesionado. Sendo assim, Bruno Matias destacou: “quanto mais jogadores bons estiverem dentro de campo, melhor para nós. Nossa equipe vem de um momento de evolução e o Naninho fez fazendo bons jogos. […] A gente vai ficar muito feliz se ele estiver em campo [na próxima-quarta (27)]”.

https://batershopp.com.br/

Por fim, vale destacar que o 1º finalista do Goianão 2024 já foi definido. O Atlético-GO derrotou o Goiânia, na noite da última segunda-feira (25), por 3 x 1, e carimbou a vaga na final, pelo 3º ano consecutivo.

5 Comentários

  1. Now I am going away to do my breakfast, afterward having my breakfast coming again to read additional news.

  2. Right now it looks like Drupal is the top blogging platform out there right now.
    (from what I’ve read) Is that what you are using on your
    blog?

  3. Automobiles disse:

    Simply wish to say your article is as amazing The clearness in your post is just nice and i could assume youre an expert on this subject Well with your permission let me to grab your feed to keep updated with forthcoming post Thanks a million and please carry on the gratifying work

  4. It’s enormous that you are getting ideas from this piece of writing as well
    as from our discussion made at this time.

  5. Hello, just wanted to say, I loved this article.
    It was funny. Keep on posting!

    My web blog; Buy HCG Injections

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast