Atlético-GO

Jefferson relembra acontecimentos deste ano, projeta próxima temporada e garante aos torcedores ‘o melhor ano do Atlético-GO’

Confira detalhes da entrevista coletiva desta terça-feira (27)

Por: Bruna Alves 27/12/2022 17:45

Em semana intensa de treinos, o Atlético-GO segue se preparando para o início da temporada com o Campeonato Goiano. Na manhã desta terça-feira (27), Jefferson concedeu entrevista coletiva no CT do Dragão. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

O atleta relembrou o ano no clube, destacando o bom começo e a atuação na Sul-Americana. Por outro lado, destacou os pontos negativos, como o desempenho no Campeonato Brasileiro que resultou no rebaixamento para a Série B.

“Apesar do rebaixamento a gente teve um ano bom, acho que só faltou estarmos um pouco mais focados no Brasileiro, que era o principal objetivo do clube.”

Em seguida, Jefferson destacou que terminou o ano bem e que pretende iniciar bem a temporada, dando seu máximo para levar o Atlético-GO a Série A novamente. Com a pré-temporada, o atleta se sente mais preparado em relação a temporada anterior.

Jefferson falou sobre a confiança que o técnico Eduardo Souza depositou em seu trabalho. “Ele conversou comigo bastante, até ali terminei o ano fazendo às vezes o terceiro zagueiro ou até mesmo como lateral. Então acho que tem essas duas possibilidades que eu possa fazer”, completou o atleta.

Objetivos do Atlético-GO em 2023 e lideranças

Logo após, o jogador falou sobre os objetivos em 2023. De acordo com o atleta, a equipe atleticana permanece unida e pretender ser campeões novamente, em relação ao Campeonato Goiano. Sobre o Brasileirão Série B, Jefferson se declarou otimista, mostrando que o principal foco dos jogadores é o acesso para a Série A.

Em relação a uma possível liderança da equipe, Jefferson disse estar disponível para ajudar e ensinar aqueles que estão chegando, mas outros jogadores com ‘mais bagagem’ podem ser considerados líderes. Por fim, o atleta disse contar com o apoio da fiel torcida atleticana e destacou: “Ano que vem podem esperar que vai ser o melhor ano do Atlético.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast