Atlético-GO

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Jataiense x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Enquanto a Raposa não vence há quatro jogos, o Dragão vem de cinco vitórias seguidas no torneio

Por: Danyela Freitas 16/02/2024 11:07

Pela 10ª e penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Goiano, neste domingo (18), às 16h, acontece o duelo entre Jataiense x Atlético-GO. Assim, no Estádio Arapucão, em Jataí, os times se enfrentam em busca dos três pontos. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Jataiense x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Jataiense x Atlético-GO

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Jataiense

Vindo de três derrotas seguidas, a Raposa precisa vencer para se manter no G8. Na rodada passada, em casa, a equipe perdeu para a Aparecidense por 4 x 1. A saber, Lelo marcou o único gol da Jataiense. Com quatro gols no Goianão, o atacante tem sido o destaque do clube.

Provável escalação da Jataiense: Valsir; Ben-Hur, Xavier, Anthony e Bruninho; Maikon, Luanderson e Serginho; João Leonardo, Lelo e Chan. Técnico: Wladimir Araújo.

Atlético-GO

O Dragão vem embalado após cinco vitórias seguidas no campeonato. Além disso, o triunfo mais recente foi uma goleada em cima do Goiatuba.

Com isso, ao final da rodada passada, o Atlético-GO, com 18 gols marcados, assumiu a posição de melhor ataque da competição. Em resumo, diante do Azulão, Ronaldo sentiu uma fadiga no músculo adutor da coxa foi substituído por Pedro Rangel.

No entanto, a situação do goleiro não preocupa para a sequência do campeonato. Por outro lado, o meia chileno Araos teve uma nova lesão no joelho direito e ficará fora dos gramados por, pelo menos, nove meses. Por fim, Roni recebeu o terceiro cartão amarelo e, com isso, desfalca o Dragão diante da Jataiense.

Em contrapartida, Maguinho cumpriu suspensão na rodada passada e volta a ser opção. Neste jogo, o técnico Jair Ventura deve poupar alguns jogadores visando a partida contra o União (MT) pela 1ª fase da Copa do Brasil. A saber, Shaylon vem sendo o destaque do time, com cinco gols e seis assistências nesta temporada.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Alix e Rodallega; Breno Santos, Rhaldney e Danielzinho; Alejo Cruz, Emiliano Rodríguez e Sillas. Técnico: Jair Ventura.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Arbitragem

  • Árbitro: André Luiz Castro
  • Assistente 1: Jonny Kamenach
  • Assistente 2: Alexandre Amaral

Retrospecto de Jataiense x Atlético-GO

As equipes já se enfrentaram 53 vezes em partidas oficiais, de acordo com o site Futebol do Mundo. Dessa forma, enquanto o Dragão triunfou em 31 jogos, o Raposa venceu outros sete. Além disso, foram 15 empates. Por fim, o Atlético-GO também leva vantagem em cima da Jataiense quanto ao número de gols: 93 contra 36.

Palpites para Jataiense x Atlético-GO

A Brazuca está pagando 5.0 na vitória da Raposa, 3.45 no empate e, por fim, 1.48 no triunfo do Dragão.

1 Comentário

  1. Benedito Bento disse:

    Deveria o Jair dar uma sequência de jogos ao EMILIANO RODRIGUES.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast