Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Desencantou! Fernandão marca 1º gol com a camisa colorada, e Vila Nova derrota Morrinhos, em casa; confira detalhes

Com os três pontos, o Tigrão garantiu a vaga na próxima fase do Goianão 2024

Por: Renata Akutsu 15/02/2024 21:21

Pela 9ª rodada do Campeonato Goiano, na noite desta quarta-feira(10), Vila Nova e morrinhos se enfrentaram no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Em duelo com domínio colorado, o Tigrão venceu o Tricolor dos Pomares, pelo placar de 3 x 0, com gols de Igor Bolt, Luciano Naninho e Fernandão. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<<<

1º tempo

O Vila Nova iniciou dominando as ações de ataque. Sendo assim, a equipe da casa abriu o placar aos 7′. A bola chegou no Fernandão que estava na direita. O atacante encontrou Igor Bolt na área e cruzou para o camisa sete finalizar. O chute bateu no zagueiro do Morrinhos, mas o rebote voltou para o jogador colorado que balançou as redes e abriu o placar. Vila Nova 1 x 0 Morrinhos. 

Aos 12′, Roberto tentou um chute direto ao gol, mas Marcos Daniel defendeu. Já aos 19′, Alesson ficou com a bola na esquerda e avançou para a área, mas na finalização o goleiro do Morrinhos conseguiu a defesa.

O 2º gol da partida saiu aos 31′. Igor Bolt começou a jogada pela direita e cruzou para Luciano Naninho que estava mais centralizado. O jogador do Tigrão chutou, a bola bateu na trave, entrou no gol e saiu. Sendo assim, o Colorado aumentou a vantagem.

O time continuou dominando a partida e chegou diversas vezes ao gol do Morrinhos. Aos 37′, Alesson teve uma nova chance pela esquerda, mas ao trabalhar a bola, o goleiro ficou com ela dentro da área.

No final da 1º etapa, aos 41′, Fernandão recebeu um passe lindo de Luciano Naninho. Portanto, o atacante avançou para a área, encontrou um espaço entre o goleiro e a trave e marcou seu 1º gol com a camisa do Tigrão. Sendo assim, Vila Nova 3 x 0 Morrinhos.

O Tricolor dos Pomares teve uma chance aos 43′. Jeferson ficou com a sobra dentro da área colorada e arriscou para o gol, mas a bola desviou no goleiro Dênis Júnior e saiu pelo lado direito da trave.

2º tempo

A equipe do Morrinhos voltou melhor na 2ª etapa. Aos 6′, a defesa lançou a bola para o Jeferson que estava no ataque. O jogador cruzou para a área, mas Jackson não conseguiu alcançar a bola, que saiu pela linha de fundo.

EURODIESEL NOTICIA

Aos 8′, Jeferson chegou novamente pela esquerda e bateu firme ao gol, mas o goleiro Dênis Júnior ficou com a bola. Aos 33′, Sandrinho teve a chance de ampliar o placar ára o Tigrão. O chute forte era direcionado ao gol, mas  Marcos Daniel conseguiu a defesa. Por fim, aos 44′, Henrique Almeida recebeu um passe de Sandrinho e chutou ao gol, mas o goleiro do Morrinhos defendeu.

Agenda – Vila Nova x Morrinhos

O Colorado volta a campo na próxima segunda-feira (19), às 19h30. O Vila Nova recebe o Goiânia no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Antes disso, o Morrinhos recebe o Anápolis, no Estádio João Vilela. O jogo acontece no domingo (18), também a partir das 16h.

4 Comentários

  1. I’ve been a regular on this amazing website lately, they have phenomenal content for users. The site owner clearly cares about engaging visitors. I’m a huge fan and hope they keep up their excellent work!

  2. Arlo Jacobson disse:

    Hi i think that i saw you visited my web site thus i came to Return the favore Im attempting to find things to enhance my siteI suppose its ok to use a few of your ideas

  3. you are in reality a good webmaster The website loading velocity is amazing It sort of feels that youre doing any distinctive trick Also The contents are masterwork you have done a fantastic job in this topic

  4. This blog is a balm for the soul. Thank you for making the internet a more beautiful place!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast