Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Vila Nova x Morrinhos: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

O Tigrão quer voltar à liderança da competição nesta rodada

Por: Renata Akutsu 13/02/2024 19:56

Vila Nova joga em casa na 9ª rodada do Campeonato Goiano de 2024. Em resumo, a partida contra o Morrinhos acontece na próxima quinta-feira (15), a partir das 19h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Portanto, confira todos os detalhes do clássico com as Feras do Esporte!

Vila Nova x Morrinhos: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Vila Nova x Morrinhos

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Vila Nova

O Tigrão entra em campo contra o Morrinhos querendo voltar à liderança do Campeonato Goiano de 2024. Em resumo, na última rodada, o Colorado empatou com o Goianésia, fora de casa, e caiu para a 2ª posição após a vitória do Goiás em cima da Jataiense.

No entanto, o técnico Higo Magalhães não contará com o lateral direito Matheus Pivô para o confronto. A saber, o jogador recebeu o 3º cartão amarelo na última rodada e está suspenso. Além dele, vale destacar que o treinador também não tem à disposição Juan Christian, Henrique Almeida e João Lucas que estão no departamento médico.

Provável escalação do Vila Nova: Dênis Júnior; Rian, Anderson Conceição, Bruno Matias e Roberto; Ralf, Fernandão e Alesson; João Vitor, Apodi e Fernando. Técnico: Higo Magalhães.

Morrinhos

Já o Morrinhos é o lanterna da competição, com dois pontos. Sendo assim, foram dois empates e seis derrotas para o clube até o momento. Em resumo, na última rodada, o Tricolor dos Pomares foi derrotado pela Aparecidense, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pelo placar de 3 x 1. A saber, os gols da Cidinha foram de Igor Torres e dois de Alan, enquanto Luciano marcou pela Arara.

Além disso, vale destacar que o técnico Sílvio Criciúma não terá Thiago a disposição para o confronto contra o Vila Nova. A saber, na última rodada, o jogador estrou no lugar do meia Cristian e foi expulso.

Provável escalação do Morrinhos: Marcão; Rian, Talis, Luciano e Rômulo; Cristian, Maranhão e Chico; Dedé, Nathan e Roniel. Técnico: Sílvio Criciúma.

Arbitragem

Árbitro: Breno Souza

Assistente 1: Cristhian Passos

Assistente 2: Danilo Bonifácio

4º Árbitro: Sérgio Castro

Retrospecto entre as equipes

  • Vila Nova: 6 vitórias
  • Morrinhos: 1 vitórias
  • Empates: 1
  • Gols: Vila Nova 20 x 9 Morrinhos

Fonte: Futebol do Mundo

Palpites para Vila Nova x Morrinhos

A Brazuca está pagando 1.16 na vitória do Colorado, 4.80 no empate e, por fim, 12.00 no triunfo do Morrinhos.

6 Comentários

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    Apodi não é jogador para sair jogando, o Vila está precisando de dois laterais e um camisa 10 e um técnico que tem autoridade sobre os jogadores. Essa é a minha opinião.

  2. I’m a fresh fan of this primo website serving up choice content. The creative owner clearly has got the magic touch keeping visitors plugged in. I’m jazzed to be aboard and looking forward to more dynamite content!

  3. alpilean disse:

    Your posts always provide me with a new perspective and encourage me to look at things differently Thank you for broadening my horizons

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast