Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Jair Ventura valoriza ponto conquistado contra Sport, mas afirma: “em nenhum momento viemos para cá para empatar”

No caminho certo, Dragão espera conquistar o sonhado acesso com o apoio da torcida

Por: Júlia Laiany 12/11/2023 23:16

Fora de casa, o Atlético-GO somou um ponto importante no empate contra o Sport, na última sexta-feira (10). O resultado foi valorizado por Jair Ventura, que leva a equipe goiana a uma grande campanha no returno.

Dessa maneira, em entrevista coletiva concedida após o confronto, o técnico fez um balanço do duelo e destacou os objetivos do Dragão no campeonato. Além disso, Jair relembrou os próximos do Rubro-Negro e afirmou que conta com o apoio para decidir a vaga em casa contra o Guarani.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Resultado não foi ruim para o Atlético-GO

Seguimos em busca dos nossos objetivos. Em nenhum momento viemos para cá para empatar. Tanto que, se pegarmos os números do jogo, tivemos mais posse, finalizações foram muito parecidas, controlamos a partida da maneira como gostamos […]. Foi um ponto importante. Não é a vitória que nós que nós queríamos, mas conseguimos andar e ainda nos manter no G4, aconteça o que acontecer dentro da competição. Temos mais duas finais para concretizar. Respeitamos todos os adversários.

https://batershopp.com.br/

Jair Ventura acredita na decisão dentro de casa

De todas as equipes, a única que está na briga pelo G4 e que vai jogar dois jogos consecutivos fora é o Atlético Goianiense. Então nós temos o Mirassol em mais uma grande batalha […]. A expetativa também é  de um grande jogo. Que possamos ir lá e não voltar com um empate, mas com uma vitória para dar um passo importante.

Depois é levar a grande decisão para nossa casa junto com a nossa torcida. Elogiamos a torcida do Sport, mas a nossa também está fazendo uma linda festa no Accioly e não tenho dúvidas de que vamos chegar vivos para conseguir essa classificação junto com os nossos torcedores.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast