Goiás

Jair Ventura fala de ‘Copa do Mundo’ contra o Avaí e comenta sobre pênalti a favor do Palmeiras: “para o Goiás nunca é”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 07/08/2022 20:34

No Allianz Parque, o Goiás foi derrotado pelo Palmeiras por 3 x 0. Com a derrota fora de casa, o Esmeraldino está na 13ª posição, com 26 pontos. Após a partida, Jair Ventura concedeu entrevista coletiva. Ao repórter Pedro Henrique Geninho, das Feras do Esporte da BandNews, o treinador comentou sobre o desempenho da equipe e o pênalti marcado em favor da equipe da casa:

O jogo começa com duas oportunidades para a equipe do Goiás, com a cabeçada do Pedro e o Weverton espalma. No escanteio, Reynaldo cabeceou e no contra-ataque a gente acabou sofrendo o gol. Em um belo chute do Mayke, que acertou o ângulo e indefensável para nosso Tadeu. Um goleiro acima da média e vem fazendo um campeonato fantástico.

No final do 1º tempo, o pênalti é sempre aquele critério que não é e é. O que sabemos que quando é para o Goiás nunca é. Não teve contra o Fluminense, mão no Corinthians e São Paulo foram pênaltis. Agora, Palmeiras, mão é pênalti“, avaliou.

Jair comenta sobre ‘Copa do Mundo’ contra o Avaí

Em seguida, o técnico falou sobre a improvisação de um camisa 10 no time. Além disso, destacou o mérito da vitória do Palmeiras e a importância de vencer a ‘Copa do Mundo’ contra o Avaí, no sábado (13):

Voltamos para o 2º tempo com Renato, que tem se adaptado para fazer o lado do campo, porque temos dois beiradas que é o Vinicius e o Dadá. Como o Vinicius se machucou, a gente improvisa ali e depois por falta de um camisa 10, improvisamos um camisa nove para jogar como dez. Assim, terminamos com quatro atacantes.

Vale lembrar que o Palmeiras é líder do campeonato, melhor ataque e defesa, e tem todos os méritos da vitória. Contudo, voltar para o nosso campeonato, jogo dentro de casa e nossa Copa do Mundo, que é o Avaí, nosso concorrente direto do objetivo que é não voltar para a Série B“, comentou.

https://batershopp.com.br/

Jair projeta sequência do Goiás

É pensar para frente, esse jogo não pode abalar nossos objetivos, o campeonato só acaba no último jogo. Até lá, se continuarmos perdendo e ganhando do jeito que está, a gente vai conquistar nossos objetivos. Assim, temos que continuar fazendo nosso objetivo. Sabemos das dificuldades que passamos, vamos continuar o mesmo trabalho para conquistar os melhores resultados”, disse.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast