Goiás

No Allianz Parque, Goiás é derrotado pelo Palmeiras

Confira os destaques da partida

Por: Matheus Carvalho 07/08/2022 18:07

Em jogo válido pela 21ª rodada da Série A, Palmeiras e Goiás se enfrentaram na tarde deste domingo (7), no Allianz Parque. Assim, com gols de Mayke, Raphael Veiga e Atuesta, o Alviverde segue na liderança, com 45 pontos. Por sua vez, o Esmeraldino está na 13ª colocação, com 25 pontos. Confira com as Feras do Esporte!

Melhores momento de Palmeiras x Goiás

Em breve.

1º Tempo

Jogando em casa, o Palmeiras iniciou propondo jogo, enquanto o Goiás se defendia. Na primeira chegada da equipe, Vanderlan cruzou para área e esbarrou em Raphael Veiga no meio do caminho, mas parou na grande defesa de Tadeu. No lance seguinte, após cobrança de falta na área, Caetano desviou de cabeça para defesa de Weverton. Após isso, ambos os times conseguiram chegar, porém sem êxito em suas investidas.

Aos 18′, em contra-ataque rápido pela esquerda, Dudu recebeu de Gabriel Menino e rolou para Mayke, que bateu cruzado no canto direito de Tadeu e abriu o marcador. Logo após o gol, o Palmeiras seguiu tendo as ações do jogo, porém teve dificuldade em passar pela zaga adversária. Por outro lado, o Goiás buscava chegar no contra-ataque rápido e através da bola parada. Em chegada pela direita, Wesley cruzou na área e a bola bateu no braço de Caetano. Após consulta no VAR, o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Veiga converteu e ampliou para o Alviverde.

2º Tempo

Não muito diferente do 1º tempo, o Palmeiras seguiu com a mesma metodologia de jogo. Assim, Gustavo Scarpa cruzou na cabeça de Rafael Navarro, que cabeceou e parou na defesa de Tadeu. Pedro Raul conseguiu fazer o pivô dentro da área e rolou para Diego que mandou por cima do gol. Na sequência, Rony, livre, recebeu cruzamento de Wesley, porém Dieguinho conseguiu se antecipar e mandou para a linha de fundo.

Na chegada do Goiás, Renato Júnior puxou para meio e arriscou na entrada da área, porém a bola passou rente à baliza de Weverton. Em seguida, Scarpa serviu Wesley que teve liberdade, porém o camisa 11 mandou por cima do gol. Após isso, no cabeceou de Lopéz no contra pé, Tadeu fez uma grande defesa. Aos 37′, Atuesta recebeu na intermediária, conduziu e finalizou no ângulo direito do arqueiro Esmeraldino. Com isso, o jogo encerrou com a vitória do Alviverde, por 3 x 0.

No Allianz Parque, Goiás é derrotado pelo Palmeiras

Foto: César Greco/Palmeiras

Agenda – Palmeiras x Goiás

Na sequência, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, pela Libertadores. Pelo Brasileirão, o Alviverde visita o Corinthians, no sábado (13), às 19h, na Neo Química Arena. Por sua vez, o Esmeraldino recebe o Avaí, no sábado (13), às 16h30 (todos no horário de Brasília), na Serrinha.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast