Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Jair Ventura exalta qualidade do elenco do Atlético-GO e comenta entusiasmo da torcida: “temos que pensar sempre grande”

Contudo, treinador ainda destacou a postura firme e com ‘os pés no chão’

Por: Júlia Laiany 03/10/2023 22:38

Depois da importante vitória sobre Ceará no último domingo (1), Jair Ventura não escondeu os motivos de orgulho da equipe do Atlético-GO. Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico não poupou elogios ao seus jogadores e comentou a empolgação da torcida atleticana na reta final de campeonato. Para ele, o sentimento é totalmente válido, mas afirmou que ainda resta um longo caminho pela frente.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

https://batershopp.com.br/

Jair Ventura enaltece o grupo rubro-negro

Nós estamos na manutenção do nosso returno espetacular, o que é muito difícil, principalmente jogando contra a qualidade do elenco que tem o Ceará. Éramos sabedores das dificuldades de jogar no Castelão, mas acho que cabia mais. Tivemos muito mais chances e o goleiro deles foi muito bem. O Ronaldo fez apenas uma defesa. Então, a gente ficou com aquele gostinho de um resultado melhor. Porém, eu queria dedicar essa vitória ao meu elenco […].

Mostra na prática o que eu falava quando cheguei aqui de acreditar na qualidade desse elenco que aqui está. Usar esse elenco, dar rodadem, minutagem e tratar todos da mesma maneira. Portanto, é isso: é a força do nosso grupo e importante e dedico essa vitória à eles porque eles são os protagonistas do jogo e, com certeza, são os grandes responsáveis pelo nosso returno espetacular.

Empolgação da torcida é válida

A torcida tem direito de tudo, é o patrimônio de qualquer clube. Eles são os responsáveis são por nós estarmos aqui trabalhando, por ficarmos roucos e por nos dedicarmos ao máximo. Então, eles têm esse direito sim (de se empolgar). Temos que pensar sempre grande.

Não tem como você vir para um clube com a qualidade do meu elenco e com a estrutura que o nosso presidente nos proporciona e não pensar grande. Desde que cheguei, eu é assim que eu venho fazendo e continuamos dessa maneira. Porém, seguimos com os pés no chão porque não tem nada ganho. Somos o primeiro do returno, mas não chegamos ao G4. Será difícil até a última rodada. […]

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast