Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Jair Ventura exalta melhora da defesa e analisa período à frente do Dragão: “sou apenas uma pequena engrenagem dentro dessa máquina chamada Atlético-GO”

Com o bom momento, o Rubro-Negro diminuiu ainda mais a distância para o G4

Por: Júlia Laiany 04/09/2023 21:55

Após vencer bem o Avaí fora de casa, o Rubro-Negro emplacou cinco jogos de invencibilidade na Série B. Dessa maneira, é destacada a melhora no desempenho, principalmente defensivo, da equipe atleticana desde a chegada de Jair Ventura. A saber, o Dragão perdeu apenas um das sete partidas disputadas sob o comando do técnico.

Assim, o treinador concedeu entrevista coletiva pós-jogo e exaltou o bom momento do grupo no campeonato nacional. Além disso, Jair Ventura comentou seu trabalho no Atlético-GO e aproveitou a oportunidade para destacar a qualidade de todo o clube e jogadores.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

EURODIESEL NOTICIA

Mudança de postura do sistema defensivo 

Mais um jogo sem sofrer gols, mais dois gols para nós e estamos a três pontos do nosso objetivo, que é o G4. Então, temos que comemorar. Pegamos uma equipe que nos marcou muito bem que foi a do Vitória, não conseguimos neutralizar a forte defesa deles.  Agora a gente conseguiu fazer, não o dever de casa, porque jogamos fora e é sempre muito difícil, mas voltar a vencer que era o mais importante. São quatro partidas sem sofrer gols, quando já tivemos a defesa nais vazada da competição, chegando a passar o Londrina.

Atualmente, com certeza, já estamos em uma situação melhor. Com humildade e respeitando sempre nossos próximos adversários, passo a passo vamos chegando perto do nosso objetivo, que é o G4. […] Sofrer gols todos os jogos era uma coisa que nos incomodava […] e conseguimos neutralizar. Mérito total dos meus atletas que assimilaram bem e conseguimos encaixar isso, que foi importante para que a gente parasse de sangrar, de sofrer tantos gols e de continuar fazendo gols, que iam sair de maneira natural. […]

Jair Ventura faz análise do seu trabalho no Atlético-GO

O ‘eu’ no futebol, você não consegue fazer nada. Eu sempre falo: o mérito é total dos atletas. Atletas esses que por isso aceitei esse desafio e saí de casa. Eu estava em casa estudando e recebi algumas propostas, é verdade, e quando o Atlético chegou, eu aceitei de pronto pela qualidade do nosso elenco. Eu sabia que tinha mais para dar e fico feliz que eles estão respondendo.

Porém, o trabalho é de todos, não é do treinador. Eu sou apenas uma pequena engrenagem dentro dessa máquina que é chamada Atlético Goianiense. É um clube sério, que cumpre com as suas responsabilidades e que tem um presidente muito presente que monta equipes muito boas e competitivas todos os anos. Desse modo, eu e minha comissão só viemos para agregar. […]

4 Comentários

  1. I just lik the helpful info yyou pdovide inn your articles.
    I wiull bokmark yor weblog and take a llook att agawin right ere
    regularly. I am rather sjre I’ll be told plpenty off neew stfuff right right here!
    Good luck ffor the next!

  2. Thiss is my firdt time ppay a quicfk visit at here aand i amm truuly impresxsed tto read all at
    alone place.

  3. I really likee reading a pos that can mak menn annd womn think.
    Also, thank you for allowing for me to comment!

  4. This is vedry interesting, You aree a very skillsd blogger.
    I’ve joijed your rsss feed and lokk forward too seesking
    moore off your magnificent post. Also, I have sshared ykur site in my soxial networks!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast