Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Jair Ventura esconde presença de Baralhas como titular e comenta preparação do Atlético-GO para enfrentar Juventude: “cada jogo é uma final de Copa do Mundo”

Tudo pronto para o confronto direto deste domingo!

Por: Júlia Laiany 09/09/2023 18:25

Jair Ventura teve uma semana completa para trabalhar com seu elenco e o Atlético-GO está preparado para encarar o Juventude neste domingo (10). É de salientar que o Rubro-Negro buscar manter a boa sequência de cinco jogos sem perder na Série B e acabar com a invencibilidade do adversário, que também vive bom momento.

Dessa forma, o técnico concedeu entrevista coletiva pré-jogo nesta sexta-feira (8) e falou sobre os principais pontos para a partida, como a importância do confronto direto. Além disso, Jair Ventura fez mistério quanto a presença de Baralhas no time principal e escondeu a escalação inicial. A saber, o jogador não vem treinando com os titulares em algumas oportunidades.

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Preparo intenso para todos os jogos

[Chegamos para o confronto] preparados. Mais uma final de Copa do Mundo para nós, não só por ser um adversário direto. A importância de vencê-los é a mesma de vencer todos os adversários, os três pontos são iguais de todas as equipes. Estamos encarando dessa maneira, em que cada jogo é uma final de Copa do Mundo e não vai ser diferente contra o Juventude.

Vamos dar nosso máximo e nosso melhor para que possamos alcançar nosso objetivo que é o G4. […] Portanto, é respeitar todos os times como respeitamos, mas saber que, para termos esse returno espetacular, teremos que vencê-los. Então, é assim que vamos encarar: respeitando a ótima equipe deles. Porém, jogando em casa, o Atlético vai propor e buscar o jogo […].

Jair Ventura faz mistério sobre presença de Baralhas como titular

Minha resposta já vai dizer se sim ou não, então vou tentar dar uma enrolada porque o Carpini está vendo a gente. Tem a possibilidade de ele jogar e tem a possibilidade de ele não jogar também. Então, tudo é possível. Ficamos combinados assim, é surpresa [risos].

1 Comentário

  1. Waay cool! Somee extremely vazlid points! I apprecate youu writing this write-up and alxo tthe rest of thee site is very good.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast