Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Atlético-GO x Juventude pela Série B: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confronto direto é de suma importância para as equipes que brigam pelo G4

Por: Júlia Laiany 08/09/2023 09:24

Pela 27ª rodada da Série BAtlético-GO e Juventude se enfrentam neste domingo (10), às 15h45 (horário de Brasília). O confronto acontece no Antônio Accioly e é mais um duelo importante para o Rubro-Negro em busca do acesso. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Atlético-GO x Juventude

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTubeFacebookRadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

EURODIESEL NOTICIA

Atlético-GO

Passando por um momento de recuperação na competição nacional, o Dragão não sabe o que é perder há cinco jogos. Além disso, o Atlético-GO se aproximou do G4 e viu a distância para o rival estadual, que era de 11 pontos, cair para apenas um. Portanto, o Rubro-Negro busca conquistar a vitória sob os seus domínios e continuar vivo na luta pela Série A do ano que vem.

Contudo, o técnico Jair Ventura terá alguns desfalques importantes para o duelo, como Heron, que está suspenso pelo terceiro amarelo e deverá ser substituído por Alix Vinicius. Em contrapartida, Baralhas deve voltar ao time titular após se recuperar de uma entorse no tornozelo.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Alix Vinicius e Lucas Esteves; Baralhas, Matheus Sales e Kelvin; Shaylon, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Juventude

Sem perder há quatro partidas, a Juve também vive um bom momento no campeonato. A saber, o 6º colocado conheceu sua última derrota diante do Vila Nova, concorrente direto das equipes. Agora, o Jaconero vem a Goiânia buscando os três pontos para encostar nos primeiros lugares da tabela.

Dessa maneira, o treinador Thiago Carpini conta com o retorno do goleiro Thiago Couto, que cumpriu suspensão diante da Chapecoense. Além disso, a tendência é que David da Hora comece como titular no lugar de Victor Andrade e Gabriel Taliari faça sua estreia no ataque. Nenê era dúvida para o confronto por estar se recuperando de uma lesão na panturrilha, mas foi confirmado. Entretanto, é provável que o Juventude perca Erick Farias, que sentiu um desconforto muscular e tem presença incerta.

Provável escalação do Juventude: Thiago Couto; Reginaldo, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Jean Irmer (Mandaca), Jadson, Vini Paulista e Nenê; David e Victor Andrade (Taliari). Técnico: Thiago Carpini

Arbitragem

Retrospecto de Atlético-GO x Juventude

As equipes se enfrentaram em 9 oportunidades, de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o Dragão prevalece como mais vencedor: são três triunfos contra dois do Jaconero. Além disso, o confronto terminou empatado em quatro ocasiões. Por fim, predominando como mais goleador, o Rubro-Negro marcou 13 gols, enquanto o Juventude balançou as redes 12 vezes.

Palpites para Atlético-GO x Juventude

Brazuca está pagando 1.91 no triunfo do Dragão2.90 no empate e 3.45 caso o time gaúcho conquiste a vitória como visitante.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast