Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Mostrando evolução após a chegada de Jair Ventura, Atlético-GO faz campanha de recuperação no segundo turno; confira números

Bom momento demonstra ‘virada de chave’ na Série B

Por: Júlia Laiany 05/09/2023 19:00

Contratado no fim de julho para assumir o comando técnico do Atlético-GO na sequência da Série B, Jair Ventura vem acumulando bons resultados na competição desde então. Dessa maneira, o objetivo Rubro-Negro na temporada, que é chegar ao acesso, fica cada vez mais vivo com o passar das rodadas.

A saber, o Dragão está a apenas três pontos do G4 e viu a distância para o rival Vila Nova, que já chegou a ser de 11 pontos, cair para apenas um. Além disso, as estatísticas defensivas melhoraram, enquanto o ataque se tornou o melhor do campeonato, juntamente com Vitória e Sport.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

EURODIESEL NOTICIA

Números do Atlético-GO no segundo turno

Em sete rodadas disputadas no returno até agora, o Rubro-Negro conquistou 14 dos 21 pontos possíveis: foram quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Ademais, o time goiano venceu três destes confrontos fora de casa. Os números superam toda a campanha do primeiro turno, quando o Dragão triunfou apenas uma vez longe de seus domínios.

Portanto, o aproveitamento do clube atleticano e de Jair Ventura na segunda metade da Série B já bate os 66%. O retrospecto anima os torcedores, que esperam que o alto rendimento do Atlético-GO se mantenha durante as 12 rodadas que ainda restam.

Agenda do Rubro-Negro

O próximo compromisso do Atlético-GO acontece no domingo (10), diante do concorrente direto Juventude, às 15h45, no Estádio Antônio Accioly. Na sequência, a equipe atleticana encara o Botafogo-SP, no sábado (16), às 17h (todos em horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast